Exclusivo

Após enterrar a própria filha, João Pedro dá a volta por cima nos braços da mulher mais linda de Renascer

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 09/07/2024

Após SANDRA (Giullia Buscacio) perder o BEBÊ que estava gerando, JOÃO PEDRO (Juan Paiva) colocará o orgulho de LADO e reatará o CASAMENTO com a filha de DONA PATROA (Camila Morgado). A cena em questão irá ao ar em breve na novela das 9 da TV GLOBO.

“(JOÃO PEDRO ENCARA SANDRA) Só queria que você soubesse… e que soubesse que eu num tive nada mais Mariana. E num foi por medo de magoá painho, não. Mas porque o que eu senti por ela num chega nem aos pé do que eu sinto por você…”, dirá o BRONCO que PROSSEGUE com o seu desabafo.

“(…) Se você pudésse me dá uma brecha, Sandra, uma brechinha no seu coração que fosse, eu ia lhe prová o quanto que eu te amo”, finalizará JOÃO PEDRO RECONQUISTANDO o CORAÇÃO da AMADA.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 12 DE JULHO DE RENASCER

Sandra e João Pedro em Renascer
Sandra e João Pedro em Renascer

Dona Patroa se deixa enganar por Egídio, que lhe oferece dinheiro e jura arrependimento. Sandra desconfia do pai, e aconselha a mãe a não usar o dinheiro de Egídio. Egídio provoca João Pedro e acaba levando uma surra do genro, conforme havia premeditado. Sandra passa mal, e Eliana a leva ao hospital. Dona Patroa acompanha Sandra ao hospital. João Pedro entra em desespero e sente-se culpado pela morte da bebê. Augusto avisa a João Pedro que o irmão não tem culpa pela morte da filha. Teca tem uma manifestação espiritual, sob os olhares assustados de Buba, Pastor Lívio e Ritinha.