Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Em alta

Filó em Pantanal, Letícia Salles será a grande vilã de próxima novela da Globo

Atriz ganha mais um papel de destaque na emissora

Publicado em 03/07/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Letícia Salles foi um dos grandes destaques da primeira fase de Pantanal. A atriz viveu Filó, a grande parceira de José Leôncio (Renato Góes/Marcos Palmeira), papel dividido com Dira Paes.

O sucesso na trama de Bruno Luperi elevou o status da artista. Agora, ela está escalada para uma futura novela das sete da Globo.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Conhecida na carreira de modelo, Letícia quer investir na nova função. Segundo informações do jornal O Globo, ela ganhou um papel na trama Vai na Fé, que estreia no final do ano.

Papel importante

Na trama, Letícia viverá a grande vilã. Ela será a grande rival de Sol, a protagonista, mulher evangélica que tem grande talento para a música. Além dela, Regiane Alves também foi escalada para a produção.

Vai na Fé é escrita por Rosane Svartman, a mesma autora de Totalmente Demais e Bom Sucesso. A obra tem estreia prevista para o final de 2022, no lugar de Cara e Coragem.

José Leôncio (Renato Góes) e Filó (Letícia Salles) com Tadeu em Pantanal

História de Vai na Fé

Vai na Fé é uma novela que conta a história de Solange (Sol) em um período pós-pandemia. Desempregada, ela vai dar duro para não deixar faltar nada para o marido, a mãe e as filhas.

Para isso, a protagonista começará a vender marmitas no centro do Rio de Janeiro. Com a ajuda da amiga, Bruna, Sol tentará atrair os clientes cantando funk. Ela adaptará as letras para um slogan de vendas.

Essa foi a maneira que a moça encontrou para levar dinheiro para casa. Com a pandemia, o marido, Armando, perdeu o emprego e não consegue uma nova ocupação. Já a mãe, Regina, cuida das pequenas Jéssica e Duda.

Cris Vianna é cotada para Vai na Fé (Globo/Divulgação)

Além de um talento para as vendas, Sol também é uma cantora admirável. Ela chamará atenção dos produtores do cantor Lui Lorenzo. O artista decadente está montando um time de backing vocals e dançarinas e faz um convite para a moça.

Acontece que Sol teme a exposição, pois é evangélica e muito apegada à igreja. Além disso, acredita que o marido será um empecilho para aceitar o novo trabalho.

Em meio ao dilema, Sol vê as dívidas acumularem. Com dificuldades, ela terá que tomar uma sábia decisão que mudará completamente a sua vida.

Para o papel da protagonista, a Globo procura uma atriz negra. Cris Viana é a principal aposta. Já Armando deve ser interpretado por Armando Babaioff.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....
Pular para a barra de ferramentas Sair