
Letícia Salles foi um dos grandes destaques da primeira fase de Pantanal. A atriz viveu Filó, a grande parceira de José Leôncio (Renato Góes/Marcos Palmeira), papel dividido com Dira Paes.
Veja também:
- Não morreu? Emmy volta do mundo dos mortos para revelar segredo bombástico de Luigi em Terra e Paixão
- Em reviravolta surpreendente, Agatha faz fofoca e revela segredo terrível de Luigi em Terra e Paixão: "Mãe e filho"
- Em reta final tensa, Luigi abre a boca de sacola e revela a identidade do pai biológico de Hélio em Terra e Paixão
O sucesso na trama de Bruno Luperi elevou o status da artista. Agora, ela está escalada para uma futura novela das sete da Globo.
Conhecida na carreira de modelo, Letícia quer investir na nova função. Segundo informações do jornal O Globo, ela ganhou um papel na trama Vai na Fé, que estreia no final do ano.
Papel importante
Na trama, Letícia viverá a grande vilã. Ela será a grande rival de Sol, a protagonista, mulher evangélica que tem grande talento para a música. Além dela, Regiane Alves também foi escalada para a produção.
Vai na Fé é escrita por Rosane Svartman, a mesma autora de Totalmente Demais e Bom Sucesso. A obra tem estreia prevista para o final de 2022, no lugar de Cara e Coragem.

História de Vai na Fé
Vai na Fé é uma novela que conta a história de Solange (Sol) em um período pós-pandemia. Desempregada, ela vai dar duro para não deixar faltar nada para o marido, a mãe e as filhas.
Para isso, a protagonista começará a vender marmitas no centro do Rio de Janeiro. Com a ajuda da amiga, Bruna, Sol tentará atrair os clientes cantando funk. Ela adaptará as letras para um slogan de vendas.
Essa foi a maneira que a moça encontrou para levar dinheiro para casa. Com a pandemia, o marido, Armando, perdeu o emprego e não consegue uma nova ocupação. Já a mãe, Regina, cuida das pequenas Jéssica e Duda.

Além de um talento para as vendas, Sol também é uma cantora admirável. Ela chamará atenção dos produtores do cantor Lui Lorenzo. O artista decadente está montando um time de backing vocals e dançarinas e faz um convite para a moça.
Acontece que Sol teme a exposição, pois é evangélica e muito apegada à igreja. Além disso, acredita que o marido será um empecilho para aceitar o novo trabalho.
Em meio ao dilema, Sol vê as dívidas acumularem. Com dificuldades, ela terá que tomar uma sábia decisão que mudará completamente a sua vida.
Para o papel da protagonista, a Globo procura uma atriz negra. Cris Viana é a principal aposta. Já Armando deve ser interpretado por Armando Babaioff.