Climão

Felipe assume o namoro com Rebeca, Bela se revolta e Cecília paga o pato

A mocinha faz barraco com o ex e chama a melhor amiga de falsa

Publicado em 06/02/2022

A reaproximação de Felipe (Gabriel Leone) e Rebeca (Andréa Beltrão) será inevitável. Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, o casal assume o namoro para todos.

A modelo se separa de Túlio (Daniel Dantas) ao perceber que o marido é um crápula. Por outro lado, o jovem decide escancarar a nova relação para a ex.

Ao descobrir que Rebeca é a namorada de Felipe, Bela (Bruna Martins) fica uma fera. Ela solta os cachorros em cima do estudante e diz que ele não foi leal.

O rapaz justifica que estava confuso em relação aos sentimentos com a mãe de Cecília (Fernanda Marques). Mas o argumento não convence a mocinha, que mostra todo seu ódio.

Felipe (Gabriel Leone) e Rebeca (Andrea Beltrão) de Um Lugar ao Sol
Felipe (Gabriel Leone) e Rebeca (Andrea Beltrão) de Um Lugar ao Sol (Reprodução – TV Globo)

Bela descobre que Cecília foi “falsiane”

Após quebrar o pau com Felipe, Bela vai conversar com Cecília. Ela mostra que ficou desacreditada com o romance entre o ex e Rebeca.

Mas Cecília não finge surpresa, afinal já sabia de tudo. A modelo revela para a melhor amiga que o caso é antigo e só escondeu para poupá-la.

Surpresa, Bela fica ainda mais irritada e desconta a raiva na neta de Santiago (José de Abreu). Ela chama Cecília de falsa e faz barraco. Para completar, decide sair do apartamento em que elas moram.

Com raiva, a corna faz as malas e rompe a amizade com Cecília. A modelo paga o pato e fica triste, pois sempre criticou a mãe por se envolver com o namorado de sua melhor amiga.