Novo amor

Escorraçada por Giovanni, Ísis começa a namorar bonitão inesperado em Elas por Elas

Ativista termina o namoro com o executivo e fica com outra pessoa

Publicado em 20/01/2024

Ísis (Rayssa Bratillieri) paga caro por ter escondido a verdade de Giovanni (Filipe Bragança) e acaba escorraçada pelo namorado em Elas por Elas. Sem rumo, ela conhece um bonitão inesperado.

Veja também:

    Mesmo tentando se explicar, a mocinha não comove o executivo. O rapaz fica uma fera porque ela não disse que ele foi trocado na maternidade e não é filho biológico de Helena (Isabel Teixeira) e Jonas (Mateus Solano).

    Quem aproveita a crise entre o casal é Cris (Valentina Herszage), que consola Giovanni e o leva até para viajar. Ísis vai atrás e flagra os dois. Com ódio, ela dá fim ao namoro deles de uma vez por todas.

    Giovanni (Filipe Bragança) e Ísis (Rayssa Bratillieri) em Elas por Elas
    Giovanni Filipe Bragança e Ísis Rayssa Bratillieri em Elas por Elas

    Disposta a recomeçar sem Giovanni, a filha de Adriana (Thalita Carauta) começa a se aproximar de Marcos (Luan Argollo). Sem-vergonha, o bonitão também se interessa por Ísis.

    Aos poucos, eles começam a se conhecer melhor e ficam perto de se envolver. A partir daí, Marcos se cansa de Carol (Karine Teles) e decide investir na ativista, deixando a amiga de Natália (Mariana Santos) destruída.

    Giovanni, por sua vez, percebe que a fila andou para Ísis e investe no namoro com Cris. A megera tanto faz que consegue ficar com o herdeiro da Helàne.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade