Reviravolta

Em pleno altar, Caio diz “não” para Graça, foge e se casa com Aline em local inusitado em Terra e Paixão

Mocinho toma a melhor decisão e se declara para o seu grande amor

Publicado em 05/08/2023

Caio (Cauã Reymond) vai cair em si e abandonar Graça (Agatha Moreira) em pleno altar em Terra e Paixão. Depois de tanto pensar, o agricultor diz “não” para a loira, foge e decide se casar simbolicamente com Aline (Bárbara Reis).

Após a morte de Daniel (Johnny Massaro) e muita indecisão, o mocinho caiu no golpe da megera. Ele aceitou ficar com ela para formar uma família e para que juntos pudessem criar o suposto filho do advogado. Entretanto, o verdadeiro pai do bebê é Marino (Leandro Lima).

Caio diz “não”

Compadecido e sem saber da verdade, Caio cai no conto de Graça, mesmo sem esconder que ama Aline. Após fazer amor e ouvir que a professora também está apaixonada, o mocinho fica ainda mais pensativo.

Graça percebe e inventa até uma doença, tudo para levar o bonitão para o altar. No dia marcado, Caio cumpre sua promessa e chega à igreja para se casar. Mas, antes de dizer o sim para Graça, Aline aparece na cerimônia.

Caio (Cauã Reymond) e Aline (Bárbara Reis) em Terra e Paixão
Caio (Cauã Reymond) e Aline (Bárbara Reis) em Terra e Paixão

Tocado com a presença da professora, Caio desiste da união. Ele fala que não pode se casar, abandona Graça no altar e deixa claro que ama Aline, para o ódio da dona da boutique e de sua família.

Depois, o mocinho é expulso de casa e arranja outro cantinho. Ele se declara para a professora e a pede em casamento. A protagonista aceita e eles se unem de forma simbólica na aldeia de Jurecê (Daniel Munduruku).

O pajé celebra a união entre Caio e Aline e afirma que eles terão um lindo futuro pela frente, em meio a muito amor e cumplicidade. “Os dois juntos fizeram o destino se cumprir. Jurecê pede proteção da natureza para a união de Aline e Caio”, afirma o sábio, deixando o casal feliz.