Riquíssimos

No resumo dos capítulos de No Rancho Fundo, Zefa e a família se mudam para o hotel e o inesperado acontece

Mesmo cheios da grana, família Leonel ainda é vítima de preconceito

Publicado em 16/05/2024

Uma passagem de tempo acontece no capítulo desta sexta (17 de maio) de No Rancho Fundo. Após ficar riquíssima com a venda da turmalina, Zefa (Andrea Beltrão) e a família se mudam para o Grande Hotel São Petesburgo, mas o inesperado acontece.

A família Leonel se reúne e leva até os animais para o local, com direito a cachorros, galinhas e cabras. Cheia da grana, Zefa diz que pretende se hospedar no hotel, mas é vítima do preconceito de Quintilha (Ju Colombo).

A proprietária pensa em escorraçar todos de lá, mas muda de ideia quando vê Zefa sacar a maior grana. Interesseira, ela muda o tom e acomoda os Leonel sem pensar duas vezes. Após a confusão, não demora para a notícia se espalhar por toda a cidade. Zefa fica rica, mas atrai uma série de urubus, como Blandina (Luísa Arraes) e Ariosto (Eduardo Moscovis).

A família Leonel em No Rancho Fundo
A família Leonel em No Rancho Fundo

Ainda no capítulo de 17 de maio (sexta-feira) de No Rancho Fundo:

Zefa Leonel e sua família comemoram. Aldenor vai até a Gruta Azul buscar Zé Beltino, que mostrava o local para Blandina. Esperança comenta com Fé e Caridade que as terras de Zefa Leonel podem ser suas também. Zefa Leonel estranha a permanência de Blandina, mas aceita acolhê-la em sua casa. Caridade repreende Esperança e Fé por terem divulgado na internet a notícia de que os Leonel estão ricos. Deodora e Marcelo descobrem que Quinota e Artur encontraram o documento que comprova a posse das terras de Zefa Leonel. Esperança sonda Primo Cícero sobre suas terras. Deodora seduz Marcelo. Dez dias se passam. A família Leonel Limoeiro chega ao Grande Hotel São Petesburgo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade