Megera

De olho no dinheiro da família Leonel, Deodora toma atitude nobre e faz Zefa chorar de emoção em No Rancho Fundo

Vilã banca a sonsa e até pede perdão para a rival

Publicado em 16/05/2024

Deodora (Débora Bloch) fica toda animada ao descobrir que a família Leonel está rica. Sem dar ponto sem nó, a grande vilã de No Rancho Fundo logo toma uma atitude para colocar as mãos no dinheiro. Para se ter ideia, a ação da megera deixa Zefa (Andrea Beltrão) chorando de emoção.

Ao descobrir que Juquinha (Tomás de França) sumiu, a cafetina manda seus funcionários encontrarem o menino. Enquanto Zefa fica desesperada atrás do filho, Deodora o acolhe no cabaré. Sonsa, avisa a Zefa que cuidou do garoto com muito carinho.

Aliviada por ver Juquinha, Zefa fica emocionada e agradece sua grande rival. Sonsa, Deodora aproveita o momento para pedir perdão à esposa de Tico (Alexandre Nero). Ela diz que pretende esquecer o passado e se tornar uma nova mulher.

Zefa (Andréa Beltrão) em No Rancho Fundo
Zefa (Andréa Beltrão) em No Rancho Fundo

Sem graça, a matriarca dos Leonel aceita as desculpas. Zefa acredita que Deodora já está pagando caro por ter matado o próprio filho, Tertulinho (Renato Góes).

“Aquela mulher matou o filho que ela botou no mundo? Que ela acalentou nos braços? Que ela viu crescer? Que ela amou? Minha Nossa Senhora! Nem uma serpente como Deodora merecia uma sina dessa!”, afirma para o Padre Zezo (Nanego Lira).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade