Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Quem diria!

Em Pantanal, personagem inesperado vira melhor amigo e conselheiro de Filó

Dona de casa cria afinidade com uma pessoa especial

Publicado em 06/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Os dias de Filó (Dira Paes) se tornarão mais coloridos nos próximos capítulos de Pantanal. Por incrível que pareça, a empregada ganhará um melhor amigo.

Inesperadamente, a esposa de José Leôncio (Marcos Palmeira) vai conhecer uma pessoa que muda sua vida. A partir daí, ela ganha um conselheiro.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

De início, há um choque. Mas depois os dois trocam confidências. A mulher fala de sua relação com o fazendeiro, que ainda não é totalmente oficializada.

Por outro lado, Filó também sabe ajudar as pessoas. Ela mostra que tem um coração enorme e a empatia necessária para lidar com os problemas dos outros. Foi assim com Jove (Jesuíta Barbosa) e será com seu novo amigo.

Quem é o amigo de Filó?

Por incrível que pareça, Filó se torna grande amiga de Zaquieu (Silvero Pereira). Pois é, o mordomo de Mariana (Selma Egrei) acaba tendo muita afinidade com a pantaneira.

Mas, como isso acontece? Tudo começa quando Mariana decide ir ao Pantanal com Irma (Camila Morgado). Elas conhecem a casa de José Leôncio e aproveitam para levar o empregado.

Zaquieu fica maravilhado ao chegar ao Pantanal. Ele não esconde o deslumbramento e deixa todos impressionados, sobretudo Filó. A dona de casa não entende os trejeitos do rapaz, mas não demora muito para se entenderem.

Silvero Pereira como Zaquieu em Pantanal

O mordomo se oferece para ajudar nos serviços de casa e logo nasce uma amizade. Filó e Zaquieu se tornam melhores amigos, sobretudo quando ele decide se tornar um peão.

A partir daí, Zaquieu muda de função, se aproxima e se apaixona por Alcides (Juliano Cazarré). Não correspondido, ele desabafa com a esposa de José Leôncio, que vira sua grande conselheira.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....