Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Chocante

Em Pantanal, Alcides choca Juma com revelação: “Meu pai matou seu irmão”

Peão conta que veio do Sarandi em busca de vingança

Publicado em 13/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Por incrível que pareça, Alcides (Juliano Cazarré) tem algo em comum com Juma (Alanis Guillen). Nos próximos capítulos de Pantanal, o peão revela seu passado para a mulher-onça.

Ao levar Guta (Julia Dalavia) para conversar com Jove (Jesuíta Barbosa), ele aproveita para se aproximar da moça selvagem. Para isso, faz uma revelação. “Eu vim do Sarandi”, dispara.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O fato deixa Juma assustada. Alcides conta que sabe da história envolvendo Gil (Enrique Diaz) e Maria (Juliana Paes), os pais da posseira.

Desarmada, ela decide ouvir o que o peão tem a dizer. Alcides não usa meias palavras. Ele logo revela que seu pai era o jagunço que matou Chico (Tulio Starling).

Culpa do Tenório

Eu sou filho do jagunço que matou seu irmão Francisco. Ele tava a mando do dono das terras. E o seu irmão também matou ele! Foi chumbo trocado!

Juma fica chocada e diz que não conheceu o irmão. Em contrapartida, Alcides revela que tinha quatro anos quando seu pai foi assassinado.

Ela pergunta qual é o objetivo de Alcides. “O que você veio fazer aqui? Meu pai já mataram. Minha mãe já mataram!”, questiona.

O peão conta que pretende se vingar de outra pessoa. “Eu não vim atrás de vocês. E nem de você. Eu vou te falar um nome. Vê se você tá lembrada… Tenório!”, dispara.

Tenório (Murilo Benício) de Pantanal

Alcides provoca a mulher-onça. “Tá lembrada desse nome? Sua mãe falava nele?”, pergunta. E não dá outra.

“Tenório… Minha mãe falava esse nome. Ela falava nesse nome como se fosse o diabo!”

O papo é encerrado com a chegada de Jove. Mas Juma fica encucada, ainda sem saber que Tenório (Murilo Benício) está mais perto do que ela pensa.

Foi ele que, no passado, vendeu as terras para Gil com escritura falsa, causando uma grande tragédia entre a família de Juma e os pais de Muda (Bella Campos).

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....
Pular para a barra de ferramentas Sair