Exclusivo

Em capítulo especial, José Inocêncio faz fofoca e revela quem matou Coronel Belarmino em Renascer

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 30/01/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, José Inocêncio (Humberto Carrão) revelará para Inácia (Edvana Carvalho) que ele MATOU Belarmino (Antonio Calloni) com um tiro na cabeça.

Durante esse meio tempo, o forasteiro ocultará esse FATO de NENA (Quitéria Kelly). “(Sempre com a filha no colo, e ressentida, Nena escuta José Inocêncio, fria como o gelo) Eu num tive nada co’acontecido, dona Nena. Na verdade, tive paciência até demais com o seu marido… como a senhora bem sabe”, dirá o rei do CACAU que prossegue com o seu raciocínio.

“(…) Mas teve prova que esse ferimento foi ele quem fez. Como eu sei que foi ele que encomendou os dois jagunços que me atocaiaram da outra vez. Eu não vim até aqui nessa hora tão difícil pra senhora ficá trocâno acusações. Vim porque teu marido teve lá na minha casa hoje cedo…”, finalizará Zé Inocêncio colocando panos quentes na situação.

Inácia (Edvana Carvalho) e José Inocêncio (Marcos Palmeira) na segunda fase de Renascer
Inácia Edvana Carvalho e José Inocêncio Marcos Palmeira na segunda fase de Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade