Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Megera

Em O Clone, Alicinha tenta seduzir Leônidas e leva surra histórica de Yvete

Megera apanha da loira em plena empresa e Clarice comemora

Publicado em 13/03/2022

Alicinha (Cristiana Oliveira) passa como um furacão em O Clone. A golpista engana vários personagens, sobretudo Escobar (Marcos Frota), que vai se dar mal ao confiar na vilã. Para se ter ideia, a megera toma o carro e o apartamento do iludido, que é chutado por ela e fica na pindaíba.

Mas o mundo dá voltas e a ardilosa também terá seus momentos inglórios. Em duas ocasiões, ela leva uns bons tapas. Além de Clarice (Cissa Guimarães), outra personagem dá uma surra na falsa.

Após causar o maior estardalhaço na clínica de Albieri (Juca de Oliveira), Alicinha vai mirar outro emprego. Ela seduz um dos sócios da boate Nefertiti e consegue uma vaga no local.

A vilã dá uma rasteira em Yvete (Vera Fischer) e acaba pegando o seu lugar. Ela se torna promoter da balada e ainda se faz de amiga da loira.

Sem limites, Alicinha não se dá por satisfeita e ainda tenta se aproximar de Leônidas (Reginaldo Faria). Para isso, ela marca uma reunião com o poderoso.

Yvete dá uma surra em Alicinha

Clarice descobre tudo e avisa Yvete, que pega a cobra no pulo. Mas Alicinha inventa que vai falar apenas sobre a organização de uma festa. Para completar, diz que está a mando de Zein (Luciano Szafir).

A loira fica desconfiada, mas espera no corredor. Enquanto isso, Alicinha começa a seduzir o poderoso. Ela começa a jogar charme, daquele jeito sonso que todos conhecem. “Eu sabia que eu ia te conhecer um dia…”, dispara, pegando na mão de Leônidas e o enchendo de elogios.

Cansada de ser feita de trouxa, Yvete invade a sala e flagra a cena bem na hora. Desesperada e com sangue nos olhos, a loira parte pra cima da dupla. “Acabou a festinha?”, solta, batendo com sua bolsa em Leônidas e Alicinha.

Novela O Clone
Yvete (Vera Fisher) em O Clone (Reprodução/Globo)

Com ódio, ela começa a bater na lacraia. Yvete pega no cabelo de Alicinha e dá vários tapas na rival. “Para que isso dói, Yvete”, grita Alicinha. “É pra doer mesmo! Falsa!”, diz a justiceira.

Enquanto Leônidas foge de mansinho, a vilã se esconde atrás da mesa. Mas Yvete não cansa e atira vários objetos na cobra. “Você vai me pagar! Toma, sua sem vergonha!”, ofende, dando mais tapas na safada. Enquanto isso, Clarice assiste a cena e comemora o sucesso da sua vingança.

Já Alicinha se faz de vítima, mas fica morrendo de medo da ira da loira. Para não apanhar mais, decide ficar longe de Leônidas e da concorrente.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade