Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
vida amorosa

Ela fica com quem? Jade tem 4 pretendentes no final de O Clone

Conheça o desfecho da protagonista da trama exibida no Vale a Pena Ver de Novo

Publicado em 05/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Jade (Giovanna Antonelli), a protagonista de O Clone, vive uma grande história de amor com Lucas (Murilo Benício). Mas será que ela fica com ele no final da trama?

Vale lembrar que a autora da novela, Gloria Perez, escolheu para a muçulmana uma trajetória turbulenta no que se refere a relacionamentos. Ela se envolve com outros três homens no decorrer da trama.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Em meio ao romance quase que platônico com Lucas – pois nunca se concretiza de fato – Jade se casa com o marroquino Said (Dalton Vigh).

Posteriormente, a moça sela matrimônio com o egípcio Zein (Luciano Szafir). Além dos maridos, Jade acaba se envolvendo com Leo (Murilo Benício), o clone de seu amado brasileiro.

Reviravoltas na vida amorosa de Jade

A relação mais duradoura de Jade mostrada na novela é com Said, seu primeiro marido. É com ele que a moça tem sua primeira e única filha, Khadija (Carla Diaz), o que faz com que os dois criem um elo muito forte. Porém, Said sabe que Jade ama verdadeiramente Lucas, e isso contribui para que o casamento deles seja, digamos, um ‘inferno’.

Cego de ciúmes e amargurado, Said acaba pedindo o divórcio de Jade por três vezes no decorrer de O Clone. Após a terceira vez, inclusive, ele precisa criar uma artimanha religiosa para que ele volte a tê-la como esposa.

Leo, Jade e Lucas em O Clone (Reprodução)

O pai de Khadija procura seu amigo, Zein, e pede que ele se case com Jade. Desse modo ele pode novamente se casar com ela depois. O que Said não espera é que o egípcio comece a se apaixonar pela sobrinha de Ali (Stênio Garcia).

Ainda enlouquecida por Lucas, seu amor do passado, Jade conhece Leo por força do destino. O rapaz é a ‘cópia’ do homem de sua vida, só que mais jovem. Isso coloca uma pitada de ânimo em sua vida amorosa.

O mix de sentimentos toma conta da muçulmana, que já não tem certeza de qual decisão tomar para o seu desfecho final.

Dito isso, com quem Jade fica no final de O Clone?

Mesmo dividida entre muitos ‘romances’, Jade termina O Clone com o homem que amou desde o primeiro momento: Lucas, cujo amor que sente por ela é recíproco.

Para viver feliz para sempre com seu verdadeiro amor no final do folhetim, a protagonista ‘mexe os pauzinhos’ para ganhar a confiança de seu tio Ali, que aceita a mudança de vida da sobrinha.

Khadija, por sua vez, ficará sob os cuidados do pai, mas Jade poderá ter contato com a menina sempre que quiser.

Confira também: Ela vira o jogo! Conheça o novo amor de Maysa em O Clone

Leia outros textos AQUI.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....