Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Momento esperado

Dez anos depois! Saiba como será o grande embate entre Matias e Davi em Além da Ilusão

Mágico vai criar coragem para confrontar o culpado pela morte de Elisa

Publicado em 18/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Os próximos capítulos de Além da Ilusão serão marcados por forte emoção. Dez anos depois, Matias (Antonio Calloni) e Davi (Rafael Vitti) se encontrarão para um grande embate.

Embora já tenha se encontrado com o mágico uma vez, o crápula teve um surto e não se lembrou de seu rosto. Além disso, o rapaz foi apresentado como Rafael, o gerente de finanças da tecelagem.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Sendo assim, eles terão um novo reencontro. Dessa vez, Matias estará mais lúcido e vai bater de frente com o rival. Davi, por sua vez, vai ter um dos momentos de vingança contra o verdadeiro assassino de Elisa (Larissa Manoela).

Nesse momento, o falso Rafael percebe a situação do homem e decide se revelar. Tudo acontece sem que ninguém perceba, nem mesmo Leônidas (Eriberto Leão).

Davi confronta Matias

Davi aproveita o estado lúcido de Matias e pergunta se ele consegue se lembrar do seu crime. De imediato, o marido de Violeta (Malu Galli) tem memórias do dia em que atirou em Elisa.

Mas, em vez de surtar, ele olha fixamente para o rosto de Davi e liga os pontos. Com ódio, Matias chama o mágico de demônio e pergunta porque ele está sendo perseguido.

Davi (Rafael Vitti) em Além da Ilusão

O rapaz não vai “deitar” para o juiz e vai dizer tudo que estava entalado. O falso Rafael vai expor a realidade e deixar o rival em maus lençóis.

Matou sua própria filha e acusou um inocente“, revela o amado de Isadora (Larissa Manoela). Além disso, ele diz que a culpa deixou Matias esquizofrênico, um grande castigo por seu crime.

Chocado com a possibilidade de ser delatado pelo mágico, Matias foge correndo. Depois, começa a ter cada vez mais surtos, a ponto de ser internado em um sanatório.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....