Exclusivo

Após velório de filho querido, Morena flagra casal inesperado fazendo amor sem proteção em Renascer: “Safadeza!”

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 12/04/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Morena (Ana Cecília Costa) cairá para trás ao flagrar Damião (Xamã) FAZENDO AMOR COM Eliana (Sophie Charlotte) aos PÉS do JEQUITIBÁ-REI.

“(MORENA ENCARA JOÃO PEDRO) Salvá o casamento foi o quê… veio foi atrás das terra do marido dela! (AGASTADA) E quem tá pagâno o pato é a pobre da Ritinha! (…) Eu tô que num tô me aguentâno de vontade de í lá dá co’a língua nos dente!”, dirá a EX-QUENGA que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Me lembro da raiva que eu num sentia toda vez que um home casado se entrava na casa de Jacutinga… a gastura que me dava sabê que enquanto o infiliz tava lá se fartâno da mulerada, a miséra da mulé tava lá em casa, às veiz com um num sei quanto de fio, sozinha, esperâro aquela disgraça resolvê dá as cara… e quâno num vinha bêbado que nem um gambá e me cherâno a quenga. (…) Minha vontade era saí por esse mundo gritâno o nome do disinfiliz bem alto, que era pra todo mundo sabê! (…) Num num quero complicá a vida de Ritinha inda mais do que tá! Mais vontade é o que num me falta! (DE FALAR DA TRAIÇÃO)”, finalizará Morena prestes a desmascarar Eliana.

Damião (Xamã) e Eliana (Sophie Charlotte) em Renascer
Damião (Xamã) e Eliana (Sophie Charlotte) em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade