Em breve

Filho de Almir Sater retorna ao remake de Renascer para jogar bomba no colo de José Inocêncio

Gabriel Sater aparecerá em flashbacks ao lado de Marianinha

Publicado em 12/04/2024

Filho de Almir Sater retorna ao remake de Renascer para jogar bomba no colo de José Inocêncio. O ator e músico Gabriel Sater interpretou Rachid na juventude na primeira fase da novela e agora estará de volta.

No primeiro capítulo da trama, Rachid salvou a vida de José Inocêncio após este ser despelado pelos capangas do coronel Pica-Pau (Enrique Díaz). Mas sua participação não parou por aí.

Por detrás da história principal, Rachid conheceu Marianinha, a irmã mais velha de Maria Santa (Duda Santos), assim que ela foi expulsa de casa pelo pai carrasco, Venâncio (Fábio Lago).

Quitéria (Belize Pombal), Maria Santa (Duda Santos) e Venâncio (Fabio Lago) em Renascer
Quitéria (Belize Pombal), Maria Santa (Duda Santos) e Venâncio (Fabio Lago) em Renascer

Rachid se afeiçoou a Marianinha, que estava grávida após ser vítima de abuso do próprio pai. Ele assumiu a criança que nasceria meses depois, se casou com ela e juntos tiveram mais cinco filhos.

Antes de morrer, Marianinha deixou uma carta misteriosa a Maria Santa e incumbiu o marido de entregar. Esse é o motivo de Rachid ter voltado e procurado Inocêncio. Em breve o libanês mostrará a carta, que nem ele mesmo leu.

Ou seja, o conteúdo deve ser uma bomba, contendo informações sobre o abuso sofrido pela falecida esposa. Além disso, a carta deve trazer algo relacionado a Teca (Lívia Silva), que é neta de Marianinha, filha do primogênito dela, isto é, sobrinha-neta de Maria Santa.

Rachid, Teca, Maria Santa e seus pais em Renascer
Rachid, Teca, Maria Santa e seus pais em Renascer

Daqui a alguns capítulos, Gabriel Sater aparece em um flashback para que o público consiga entender a história toda. Diferente da primeira versão, as cenas do passado mostrarão a feição de Marianinha, que será vivida pela atriz Gabriella Cristina.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade