
A reta final de Vai na Fé será marcada pela reaproximação de Lui (José Loreto) e Sol (Sheron Menezzes). O cantor volta à ativa e salva a vida da mocinha por duas vezes.
Veja também:
Após passar um período no refúgio, o filho de Wilma (Renata Sorrah) reencontra sua antiga funcionária, que está de casamento marcado com Ben (Samuel de Assis). Já Lui acaba se apaixonando por Lumiar (Carolina Dieckmann).
Parceira retomada
Entretanto, Sol volta a enfrentar um turbilhão de problemas. Sua carreira de cantora começa bem, mas por pouco tempo. A mãe de Jenifer (Bella Campos) não fica satisfeita com suas apresentações e não se acerta com seu empresário.
Sol vai desabafar com Lui e o cantor faz uma proposta: que ela comece a abrir os seus shows, assim eles retomam a parceria de sucesso e encantam o público.

Após salvar a carreira, Sol ainda passa por um drama familiar. Jenifer decide morar com Theo (Emílio Dantas) para buscar provas de crimes do vilão. As duas brigam feio e o vilão chantageia a protagonista: ele diz que Sol deve acabar o noivado com Ben, caso contrário, vai atentar contra a jovem.
Para proteger a filha, a mocinha cede ao apelo do crápula. Ela acaba o relacionamento e decepciona o advogado. Para convencer Theo que não está mais com Ben, Sol propõe a Lui que eles assumam um namoro e prontamente o artista aceita.