corajosa

Vai na Fé: Jenifer encara plano perigoso para provar que Theo não presta

Estudante pede para morar com o pai

Publicado em 03/07/2023

Jenifer (Bella Campos) está mesmo interessada em desmascarar os crimes de Theo (Emilio Dantas) em Vai na Fé. Nos próximos capítulos da trama, que está no ar na Globo, a estudante pede para morar com o pai biológico. “Eu meio que briguei com todo mundo. Com a minha mãe, com o Ben (Samuel de Assis)”, argumenta ela.

A ideia faz parte de um plano da estudante com Rafa (Caio Manhente). Os dois querem provar que o mau-caráter ganha dinheiro trazendo eletrônicos com nota de importação abaixo do preço para burlar a fiscalização e mandar o vilão para a cadeia, já que ele foi inocentado no caso de estrupo.

Contudo, Sol (Sheron Menezzes) e Ben sentem o cheiro do perigo e tentam convencer a futura advogada a desistir, o que causa várias discussões entre eles. Jenifer, então, decide aproveitar as brigas para enganar o pai biológico e vai ao apartamento em que ele está vivendo com Rafa.

Eu meio que briguei com todo mundo. Com a minha mãe, com o Ben. Posso ficar aqui?“, questiona ela. Theo pergunta o motivo do desentendimento e ela tenta desconversar. “Se você não quer que eu fique aqui, eu arranjo outro lugar“, reage. “Não é isso. Eu só quero saber o que aconteceu”, rebate o crápula.

A minha mãe é teimosa e o Benjamin é igual. Eles acham que são os únicos certos no mundo, que ninguém pode pensar diferente”, fala a amiga de  Kate (Clara Moneke). O personagem de Emilio Dantas se convence e deixa a mocinha passar um tempo em sua casa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade