Sem limites

De roubo a humilhação: idosos de Mulheres Apaixonadas sofrem na mão de Dóris

Flora e Leopoldo comem o pão que o diabo amassou no convívio com a neta

Publicado em 09/06/2023

Os idosos de Mulheres Apaixonadas passam por momentos tensos nas mãos da própria neta. Sem limites, Dóris (Regiane Alves) rouba, humilha e quase parte para cima dos avós.

Vistos como um estorvo no apartamento, justamente por ficar com o quarto que seria da neta, Flora (Carmen Silva) e Leopoldo (Oswaldo Louzada) tentam dar o mínimo de trabalho.

Mas, mesmo ajudando em casa e contando com o apoio de Carlão (Marcos Caruso), eles sofrem bastante. Primeiro, Dóris joga na cara de todos que não tem privacidade em casa e tudo seria resolvido se os avós fossem morar em um asilo.

Neta cruel e sem limites

Carlão não aceita as palavras da filha, assim como Carlinhos (Daniel Zettel). Já Irene (Marta Melinger) banca a sonsa. Ela também não gosta da presença dos idosos, mas finge que está tudo bem.

Enquanto não consegue despachar os avós, Dóris começa a roubar dinheiro da carteira de Leopoldo. Primeiro, pega cem reais. Depois, ainda mais dinheiro, e dessa vez o idoso vê tudo, mas começa a chorar e não conta nada para ninguém.

Após dar um tempo nos delitos, Dóris humilha os avós de forma cruel e monstruosa. Após Leopoldo passar mal na rua, ela é chamada para ajudá-lo, mas dá o maior escândalo. Depois, diz que eles só atrapalham a vida dela e fala que em breve eles morrerão. Ao ver o desespero de Flora, ela avisa que os dois não devem deixar dívidas para Carlão após a morte.

Marcos (Dan Stullbach) e Dóris (Regiane Alves)
Marcos (Dan Stullbach) e Dóris (Regiane Alves)

O episódio é tão revoltante que Dóris leva uma surra do pai. Após o corretivo, ela dá um tempo nos chiliques, mas durante uma briga com Carlinhos, empurra o avó acidentalmente e ele cai. Em paralelo, Dóris começa a trabalhar com Estela (Lavínia Vlasak) e chega em casa a hora que quer, por isso é expulsa do apartamento por Carlão.

Em meio a tantos conflitos, Flora e Leopoldo se mudam para o Retiro dos Artistas no final da novela. Já Dóris ajuda Marcos (Dan Stullbach) em um atentado contra Fred (Pedro Furtado) e acaba sendo responsável pela morte do garoto. Após levar mais uma surra do pai – dessa vez em público -, a moça se redime e faz as pazes com os avós no último capítulo de Mulheres Apaixonadas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade