Mulheres Apaixonadas

Dóris ajuda Marcos em plano que termina com a morte do vilão e de Fred

A malvada engana o jovem e leva ele até o agressor

Publicado em 24/11/2023

Dóris (Regiane Alves) seguirá envolvida com Marcos (Dan Stulbach), mesmo sabendo que o malvado foi denunciado por Raquel (Helena Ranaldi) após ter espancado a esposa em Mulheres Apaixonadas. O vilão ainda fará a cínica fazer parte de um plano perverso.

Veja também:

    O crápula pedirá para a filha de Carlão (Marcos Caruso) ajudá-lo a levar Fred (Pedro Furtado) até um local. A interesseira telefonará para o estudante. “Oi, não sei se você se lembra de mim. Eu sou a Dóris, irmã de Carlinhos (Daniel Zettel)”, dirá a víbora.

    “Ah tá, tudo bem. Não lembro do seu rosto, só do Carlinhos falar de você. E aí?”, perguntará o jovem. “Eu estou passando na sua rua, será que tem como você dá uma descida. Meu irmão disse que quer falar com você, mas se não puder tudo bem”, inventará a pilantra.

    “Ah sim, pera aí, estou descendo”, dirá Fred. “Bom, meu irmão tá logo ali, mas antes tenho que passar no posto para abastecer o carro”, indicará Dóris. “Tudo bem”, concordará o moreno, que depois será surpreendido pela chegada de Marcos, que estará armado.

    O malvado ligará para Raquel, fazendo ameaças enquanto dirige e mira no estudante. Em determinado momento, Fred resolverá tenta tirar o inimigo do volante e o carro cairá numa ribanceira, causando a trágica morte dos dois.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade