Herói

Coração de ouro, Nero muda a vida de Luna com proposta maravilhosa em Fuzuê

Pai de Miguel acolhe a mocinha e deixa César louco de ódio

Publicado em 04/01/2024

Cansado de ver Luna (Giovana Cordeiro) sofrer uma série de ataques, Nero (Edson Celulari) decide fazer uma proposta maravilhosa para a mocinha em Fuzuê.

O comerciante fica chocado ao descobrir que a designer foi mais uma vez vítima de Preciosa (Marina Ruy Barbosa). Além de ser humilhada, Luna decide se afastar da joalheria.

Mesmo provando sua inocência, a namorada de Miguel (Nicolas Prattes) assume que não gostaria mais de ficar no mesmo ambiente que sua irmã maléfica. É nessa hora que Nero tem uma boa ideia.

Miguel (Nicolas Prattes) e Luna (Giovana Cordeiro), o casal de Fuzuê
Miguel Nicolas Prattes e Luna Giovana Cordeiro o casal de Fuzuê

Coração de ouro, o veterano convida Luna para assinar sua primeira coleção de biojoias na Fuzuê. Ele quer contratá-la para abrir um setor de joias populares em sua loja.

A mocinha fica tocada com o convite e promete pensar. Certa de que vai trabalhar ao lado das pessoas que gosta, ela aceita e deixa César (Leopoldo Pacheco) uma fera.

O empresário não gosta da aproximação de Luna com Nero e não aceita sua saída da Conde de Montebello. Mas a irmã bastarda de Preciosa não volta atrás e assume seu cargo na Fuzuê.

Em contrapartida, César manda Julião (Rômulo Arantes) virar assistente da protagonista nesse novo trabalho, para que ele fique a par de todos os passos da mocinha, já reconhecida como a dona do tesouro da Dama de Ouro (Zezé Motta).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade