Golpe baixo

Fuzuê: Luna tem lançamento de sua coleção sabotado por Preciosa: “Denúncia de irregularidades”

Miguel sai em defesa da namorada

Publicado em 02/01/2024

Preciosa (Marina Ruy Barbosa) mais uma vez conseguirá atrapalhar a vida de Luna (Giovana Cordeiro) em Fuzuê. Nos próximos capítulos do folhetim de Gustavo Reiz, uma falsa denúncia feita pela vilã porá fim ao evento de lançamento das joias da artesã da forma mais humilhante possível.

Tudo começa quando, no meio do coquetel de lançamento, autoridades de fiscalização invadem a Conde de Montebello e avisam que o evento está cancelado naquele mesmo instante. “Como assim? Quem são vocês?“, indaga Luna, sem entender nada do que está acontecendo.

Fiscalização! Temos uma denúncia que aponta irregularidades na confecção dessas peças. Vocês contrataram uma cooperativa investigada por muitas irregularidades, incluindo a exploração de trabalho infantil“, comunica um dos agentes responsáveis pela operação, deixando a moça chocada.

Trabalho infantil? Que absurdo é esse? Eu jamais me associaria com alguém que use mão de obra de crianças!“, defende-se Luna, indignada com o que acaba de escutar, enquanto Preciosa observa a movimentação e se mostra satisfeita com o resultado de seu plano.

Isso é uma arbitrariedade! Eu sou advogado dela! Qual é a base dessa denúncia?“, intervém Miguel (Nicolas Prattes), saindo em defesa da amada. “Cooperativa das Acácias, envolvida em várias questões comprometedoras, como a exploração de trabalho infantil“, explica o tal agente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade