Crápula

Apesar dos pesares, César prova que Luna é a dona do tesouro e deixa a filha milionária em Fuzuê

Empresário entrega a fortuna para a filha bastarda, mas esconde suas intenções

Publicado em 19/12/2023

César (Leopoldo Pacheco) saiu do túmulo para causar a maior reviravolta em Fuzuê. O empresário mexe os pauzinhos e prova que Luna (Giovana Cordeiro) é a dona do tesouro.

Apesar dos pesares e de esconder suas verdadeiras intenções, o crápula tem uma ideia genial para garantir que a mocinha e a mãe são herdeiras da Dama de Ouro (Zezé Motta).

Esperto, César registra a informação que Luna e Maria Navalha (Olívia Araújo) são parentes da milionária. Depois, ele consegue realizar um exame de DNA e provar a ligação de sangue.

Ao saber da notícia, Maria cai para trás e Luna não esconde a felicidade. Assim, é questão de tempo para as duas receberam todo o dinheiro correspondente à fortuna.

Bebel (Lilia Cabral) e Luna (Giovana Cordeiro) em Fuzuê
Bebel Lilia Cabral e Luna Giovana Cordeiro em Fuzuê

Enquanto Preciosa (Marina Ruy Barbosa) fica com dor de cotovelo, César garante que vai colocar a mão na grana. Para isso, ele coloca seu nome na certidão de nascimento de Luna. Depois, tenta seduzir Maria Navalha.

Felizes, mãe e filha começam a gastar e realmente mudam de vida. Todo interessado, César fica ainda mais próximo delas e se finge de bonzinho para comovê-las.

“Eu quero recuperar a minha vida, o meu trabalho, a minha família… E eu quero recuperar as minhas filhas!”, revela o empresário para a filha bastarda, prestes a deixá-la milionária, mas de olho na sua parte dessa grande fortuna.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade