Crápula

César realiza sonho de Luna e irrita Preciosa, mas esconde suas verdadeiras intenções em Fuzuê

Empresário quer colocar as mãos no tesouro da Dama de Ouro

Publicado em 16/12/2023

A chegada de César (Leopoldo Pacheco) movimenta a novela Fuzuê. No capítulo de segunda, dia 18 de dezembro, o empresário tem uma conversa séria com Luna (Giovana Cordeiro).

Ele conta uma história triste e tenta manipular a filha bastarda, que fica desconfiada. Entretanto, tudo começa a mudar quando o homem prova que ela é a dona do tesouro.

Sem dar ponto sem nó, César realiza um grande sonho de Luna. Através de um exame de DNA, ele mostra que a mocinha é descendente da Dama de Ouro (Zezé Motta). Assim, ela tem direito a toda a fortuna da milionária.

César (Leopoldo Pacheco) e Bebel (Lilia Cabral) em Fuzuê
César Leopoldo Pacheco e Bebel Lilia Cabral em Fuzuê

Entretanto, César quer mesmo é colocar as mãos nas relíquias. Ele tenta enganar a filha e Maria Navalha (Olívia Araújo) e deixa Preciosa (Marina Ruy Barbosa) uma fera. Enquanto isso, o vilão começa um esquema de contrabando de joias para ganhar dinheiro.

Ainda no capítulo de segunda, Merreca (Ruan Aguiar) ajuda Francisco (Michel Joelsas) e surpreende o rival. Já Preciosa planeja uma festa para anunciar a volta de César, enquanto Julião (Rômulo Arantes Neto) tenta se aproximar de Luna para ajudar o chefe.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade