Reta final

Cora é humilhada e arma vingança contra Roni em Quanto Mais Vida, Melhor!

Megera é expulsa da boate e ganha um novo aliado

Publicado em 12/05/2022

Cora (Valentina Bandeira) vai fazer caretas de ódio nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor!. A vilã se dá mal após uma armação cruel contra Tina (Agnes Brichta).

Morrendo de ciúmes da garota com seu marido, a megera planeja um ataque contra a rival. Ela contrata dois homens para dar uma prensa na atleta, mas Roni (Felipe Abib) descobre tudo.

Tina fica aterrorizada com o fato e avisa seu verdadeiro pai. Não demora para o bandido reconhecer os homens e perguntar quem foi o mandante.

Não dá outra. Roni toma nota de que Cora está por trás do ataque e parte para cima da mau caráter. Ele diz que não aceita nenhum plano macabro contra sua própria filha.

Roni (Felipe Abib) e Cora (Valentina Bandeira) em Quanto Mais Vida, Melhor!
Roni Felipe Abib e Cora Valentina Bandeira em Quanto Mais Vida Melhor

Cora é escorraçada

A irmã dos gêmeos revela que foi apenas uma brincadeira. Além disso, tenta fazer a cabeça do marido contra a garota, tudo para afastá-lo de Tina.

Mas as justificativas não comovem o irmão de Neném (Vladimir Brichta). Roni dá um ponto final no casamento, humilha e escorraça Cora da boate.

Ela é enxotada e faz caretas de raiva, jurando vingança contra Roni. Para isso, decide ir atrás de Tucão (Renato Livera). Fora da cadeia, o bandidão aceita se aliar à meliante para acabar com o filho de Nedda (Elizabeth Savalla).

Graças à proximidade com Tina, Roni vai se redimir. No final de Quanto Mais Vida, Melhor!, ele decide largar o crime. Ao que tudo indica, também aceita doar seu coração para Bianca (Sara Vidal), que fica entre a vida e a morte.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade