Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Momento decisivo

Cora dispara tiro da Morte no último capítulo de Quanto Mais Vida, Melhor!

Protagonistas estão ao lado de Roni na hora do tiro fatal

Publicado em 27/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O último capítulo de Quanto Mais Vida, Melhor! promete mais do que fortes emoções nesta sexta-feira (27). Hoje, será solucionado o grande mistério da trama: qual dos quatro protagonistas – Neném (Vladimir Brichta), Paula (Giovanna Antonelli), Flávia (Valentina Herszage) ou Guilherme (Mateus Solano) – será o escolhido pela Morte (A Maia) para passar definitivamente desta para a melhor?

A resposta desse enigma chegará, literalmente, pelas mãos de uma personagem em especial: Cora (Valentina Bandeira). Como verdadeira emissária da ceifadora de almas, será ela a responsável por disparar o tiro de revólver que dará fim ao mistério e também à vida de um dos personagens.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Tudo começa quando Neném (Vladimir Brichta) chega à Pulp Fiction em busca do irmão, Roni (Felipe Abib), e se surpreendente ao encontrar os outros três ‘sobreviventes’ no local. “O que vocês estão fazendo aqui?“, questiona o atleta. “Estava ensaiando com a banda“, responde Flávia.

Vim buscar a Flávia e a nossa filha“, esclarece Guilherme. “Meu Deus! Nós quatro juntos!“, exclama Paula, dando-se conta de que o encontro não é tão casual assim. É nessa hora que Roni se junta ao quarteto, atraindo a atenção de Cora e Tucão (Renato Livero), que se aproximam deles com sangue nos olhos.

A Morte chegou pra te buscar!“, brada a ex-presidiária, de revólver em punho, antes de apontá-lo para Roni e disparar na direção do ex-marido – ou de qualquer um dos quatro que estão próximos a ele.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Quanto Mais Vida, Melhor!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....