Filha do crápula

Com paternidade escancarada, Jenifer exige bolada de Theo em Vai na Fé: “Vai pagar pensão”

Universitária recusa convivência com o vilão, mas pensa em seus direitos

Publicado em 17/05/2023

Fim do mistério em Vai na Fé: Jenifer (Bella Campos) é filha biológica de Theo (Emílio Dantas). O resultado do novo teste de DNA é revelado pelo juiz e deixa a mocinha desesperada.

A futura advogada recusa a aceitar a verdade e chora nos braços de Sol (Sheron Menezzes). Ben (Samuel de Assis) também fica desesperado, ainda mais após ter falsificado o primeiro exame.

Em um primeiro contato, Jenifer não quer saber de conversa com o vilão. Por outro lado, ela fica feliz em ser irmã de Rafael (Caio Manhente) e desabafa com o garoto.

Theo (Emílio Dantas) e Jenifer (Bella Campos) em Vai na Fé
Theo (Emílio Dantas) e Jenifer (Bella Campos) em Vai na Fé

“Vai pagar pensão”

Após um tempo, com a cabeça fria, Jenifer vê Theo chegar em sua casa com um buquê de flores. Sol vira uma onça e expulsa o crápula, além de ameaçar chamar a polícia.

O marido de Clara (Regiane Alves) ironiza a situação. “Vai o quê? Chamar a polícia pra um pai que veio visitar a filha? Não basta ter me impedido de conviver com a Jenifer a vida toda? Eu só quero ajudar”, diz o larápio, segundo o Notícias da TV.

Jenifer (Bella Campos) de Vai na Fé
Jenifer (Bella Campos) de Vai na Fé

Sol fica ainda mais brava, mas Jenifer decide que vai exigir seus direitos. “O Theo vai pagar pensão, sim. E a minha faculdade também. Porque eu vou ficar sem a bolsa no Icaes porque tenho pai rico”, afirma.

A dançarina cai para trás com as palavras da filha e Theo garante que vai pagar tudo. Ele pede para ser chamado de pai, mas Jenifer escorraça o crápula. Depois, ele leva um tiro e recebe uma visita da filha no hospital, mas logo depois ela descobre que é fruto de um abuso e vira a pior inimiga do vilão.