Exclusivo

Após pregar o caixão de Maria Santa, João Pedro vira bicho e desmascara José Inocêncio em capítulo especial de Renascer

Novela de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 04/05/2024

Após passagem de tempo, João Pedro (Juan Paiva) cairá para trás ao constatar que José Inocêncio (Marcos Palmeira) matou Belarmino (Antonio Calloni) com um tiro na CABEÇA. A cena em questão irá ao ar em breve em Renascer.

“(JOÃO PEDRO ENCARA INÁCIA E JOSÉ INOCÊNCIO) Mais é verdade, Inácia… matei mainha. (ACUSANDO JOSÉ INOCÊNCIO) Que nem painho matô coroné Belarmino…(Todos ficam perplexos. José Inocêncio perde o rebolado)”, dirá o MOCINHO sendo peitado pelo REI DO CACAU.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 17 DE MAIO DE RENASCER 

A pedido de José Inocêncio, Damião pede a Eliana para ir à fazenda a fim de fazer um acordo com o patrão. Inácia aconselha Ritinha a se separar de Damião. Teca pede a José Inocêncio para falar de Maria Santa. Mariana sofre com a reação de José Inocêncio diante de sua ameaça de deixar o marido. 

Belarmino (Antonio Calloni) em Renascer
Belarmino (Antonio Calloni) em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.