Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Coincidência

Com a estreia de Pantanal, vício em jogos é abordado nas três novelas inéditas da Globo

Tema sempre tem espaço em várias produções de TV

Publicado em 30/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O início de Pantanal na Globo criou um fato curioso. Agora, as três novelas inéditas da emissora abordam um tema em comum: o vício em jogos.

Essa abordagem não é nova, ao contrário, já foi tratada em diversas tramas. Entretanto, agora está ao mesmo tempo nos folhetins das 18h, 19h e 21h.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Na novela de Bruno Luperi, adaptada da Manchete, Antero (Leopoldo Pacheco) é viciado em jogos. O pai de Madeleine (Bruna Linzmeyer) perde praticamente tudo e deixa a esposa, Mariana (Selma Egrei) desesperada.

Não é à toa que Antero logo joga a filha nos braços de José Leôncio (Renato Góes). Em troca, ele recebe uma boa quantia em dinheiro, que dura pouco em suas mãos.

Vício em jogos nas outras novelas

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Juca (Fábio Herford) preocupa a esposa e a filha com sua vontade incessante em jogar. O ex-dono de padaria já gastou todo o dinheiro que Flávia (Valentina Herszage) conseguiu em um trabalho.

Por isso, ele é tratado na rédea curta pela mulher, Odete (Luciana Paes). Mas, pelo que parece, Juca vai se livrar de vez da vontade de tentar a sorte nas máquinas.

Já em Além da Ilusão, o drama de Julinha (Alexandra Richter) ainda tem muito o que render. Embora pareça engraçado, a deslumbrada não cansa de um carteado.

Juca (Fábio Herford) e Julinha (Alexandra Richter)

A esposa de Constantino (Paulo Betty) adora apostar em um cassino. Ela já chegou a perder muito dinheiro e joias, e agora coloca em risco até as finanças da associação beneficente em que trabalha.

Vale destacar ainda que a última trama a abordar o vício em jogos de forma mais realista foi A Força do Querer, reprisada no ano passado. Na história, Silvana (Lilia Cabral) chegou ao fundo do poço e quase viu a filha morrer antes de iniciar o tratamento contra sua doença.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....