Quem é?

Quem é? Misterioso pai de Inácio pode ter relação com Heloísa em Além da Ilusão

Combatente da guerra deve aparecer na reta final da novela

Publicado em 29/03/2022

Desde que começou a cuidar de Clarinha, Heloísa (Paloma Duarte) ficou tão encantada que não consegue mais fazer outra coisa. A mulher se apegou à irmã de Inácio (Ricky Tavares) e tem deixado Violeta (Malu Galli) em alerta na novela Além da Ilusão.

A empresária percebe que a amargurada está cada vez mais ligada ao bebê. Para alertá-la, vive dizendo que mais cedo ou mais tarde o garçom irá reaver a menina, basta acabar a reforma de sua casa.

Embora Heloísa afirme que os cuidados com a criança são temporários, está claro que ela não consegue mais largá-la. Ela logo se lembra da sua filha perdida, sobretudo por ter o mesmo nome.

Com o tempo, a tia de Isadora (Larissa Manoela) pode se apegar tanto à bebê a ponto de negar a devolução. Sendo assim, cria um grande conflito com Inácio, que está com a menina enquanto seu pai luta na Segunda Guerra Mundial.

Quem é o pai de Inácio?

Todavia, o retorno do pai de Inácio deve causar uma reviravolta na trama. A identidade do homem ainda é um mistério e pode ter relação com o passado de Heloísa. Tudo que sabemos é que é um importante soldado da linha de frente do exército brasileiro.

Ao se negar a devolver Clarinha, a amargurada deve pensar até em fugir com a criança. Por outro lado, ao ver quem é o combatente da guerra, a irmã de Violeta pode ter uma surpresa.

Arminda (Caroline Dallarosa) e Inácio (Ricky Tavares) de Além da Ilusão
Arminda Caroline Dallarosa e Inácio Ricky Tavares de Além da Ilusão Divulgação TV Globo

Teorias afirmam que o pai de Inácio deve ser o grande amor de Heloísa do passado. Ou seja, o pai de sua filha perdida. Por enquanto, o personagem não ganhou muitas menções na trama.

Nessa altura da história, ela ficaria dividida entre o homem e Leônidas (Eriberto Leão), que se tornará seu grande parceiro na busca por sua filha dada para adoção.

A saber, tudo aponta que a moça seja Olívia (Débora Ozório), a supervisora da tecelagem que foi criada por Fátima (Patrícia Pinho) e Benê (Cláudio Jaborandy).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade