Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Quem é?

Quem é? Misterioso pai de Inácio pode ter relação com Heloísa em Além da Ilusão

Combatente da guerra deve aparecer na reta final da novela

Publicado em 29/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Desde que começou a cuidar de Clarinha, Heloísa (Paloma Duarte) ficou tão encantada que não consegue mais fazer outra coisa. A mulher se apegou à irmã de Inácio (Ricky Tavares) e tem deixado Violeta (Malu Galli) em alerta na novela Além da Ilusão.

A empresária percebe que a amargurada está cada vez mais ligada ao bebê. Para alertá-la, vive dizendo que mais cedo ou mais tarde o garçom irá reaver a menina, basta acabar a reforma de sua casa.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Embora Heloísa afirme que os cuidados com a criança são temporários, está claro que ela não consegue mais largá-la. Ela logo se lembra da sua filha perdida, sobretudo por ter o mesmo nome.

Com o tempo, a tia de Isadora (Larissa Manoela) pode se apegar tanto à bebê a ponto de negar a devolução. Sendo assim, cria um grande conflito com Inácio, que está com a menina enquanto seu pai luta na Segunda Guerra Mundial.

Quem é o pai de Inácio?

Todavia, o retorno do pai de Inácio deve causar uma reviravolta na trama. A identidade do homem ainda é um mistério e pode ter relação com o passado de Heloísa. Tudo que sabemos é que é um importante soldado da linha de frente do exército brasileiro.

Ao se negar a devolver Clarinha, a amargurada deve pensar até em fugir com a criança. Por outro lado, ao ver quem é o combatente da guerra, a irmã de Violeta pode ter uma surpresa.

Arminda (Caroline Dallarosa) e Inácio (Ricky Tavares) de Além da Ilusão (Divulgação – TV Globo)

Teorias afirmam que o pai de Inácio deve ser o grande amor de Heloísa do passado. Ou seja, o pai de sua filha perdida. Por enquanto, o personagem não ganhou muitas menções na trama.

Nessa altura da história, ela ficaria dividida entre o homem e Leônidas (Eriberto Leão), que se tornará seu grande parceiro na busca por sua filha dada para adoção.

A saber, tudo aponta que a moça seja Olívia (Débora Ozório), a supervisora da tecelagem que foi criada por Fátima (Patrícia Pinho) e Benê (Cláudio Jaborandy).

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....