Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Carinha de Anjo

Cecília preocupa Gustavo com revelação sobre Dulce Maria: “Não é engraçado”

Professora revela uma nova travessura da menina contra a Madre Superiora

Publicado em 01/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Prestes a dar uma aliança para Cecília (Bia Arantes), Gustavo (Carlo Porto) fica chocado ao descobrir mais uma artimanha de Dulce Maria (Lorena Queiroz). A revelação acontece nos próximos capítulos de Carinha de Anjo.

O empresário convida a namorada para jantar e diz que precisa lhe dar algo. Mas a professora interrompe para falar algo sobre a enteada. “Eu queria te contar uma coisa sobre a Dulce Maria“, diz.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Gustavo acredita que não é nada sério, mas Cecília muda a expressão. “Eu realmente preciso te falar uma coisa. A Dulce Maria tá de castigo”, dispara.

A ex-noviça conta que a menina e Lulu (Luiza Nery) passaram uma máscara de barro na cara da Madre Superiora (Eliana Guttman). “Dessa vez não tem nem como eu defender”, afirma.

O poderoso fica uma fera e não entende porque a menina não foi suspensa da escola. Mas Cecília tenta “passar pano” e revela que a artimanha foi por uma boa causa.

A Dulce ouviu que a Madre tava se sentindo velha. Elas acharam que com a máscara facial, ela ia acordar uns quinze anos mais jovem“, conta a professora, achando graça.

Dulce Maria (Lorena Queiroz) em Carinha de Anjo (Reprodução/SBT)

Gustavo se irrita com Dulce Maria

Gustavo, porém, se irrita com a situação. “Isso não é engraçado. Sabe o que eu acho? Tava tudo bem até essa Lulu aparecer. Daí a minha filha foi de novo para um caminho errado”, opina.

Cecília fica chocada com a reação do namorado e defende Lulu. Ela conta que a menina é carente e Dulce é sua única amiga. Mas o empresário não volta atrás.

Ele diz que a menina adora uma confusão. Além disso, aconselha Cecília a dar limites para a enteada. “Você não pode ser toda derretida com ela sempre!”, afirma.

Para completar, Gustavo proíbe Lulu de passar o final de semana na mansão. “Não! Essa duplinha vai dar um trabalho danado!”, dispara, direto.

Leia outros textos AQUI

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....