Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Sofredora

Sabia disso? Tia Perucas de Carinha de Anjo escondia segredo em novela de época da Globo

Atriz viveu Sandra em trama pouco badalada da emissora carioca

Publicado em 01/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Quem acompanha Tia Perucas na reprise de Carinha de Anjo não imagina que ela já trabalhou na Globo. Antes de acertar com o SBT, Priscila Sol esteve em algumas novelas da emissora, como Lado a Lado.

A trama de época foi exibida entre 2012 e 2013 e destacou a construção do Brasil após a abolição dos escravos. Além disso, contava a história de amizade entre Laura (Marjorie Estiano) e Isabel (Camila Pitanga).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Embora com baixa audiência e pouco lembrada, a história foi elogiada pela crítica. Dentre os personagens, estava Sandra, vivida por Priscila Sol.

Filha de Teresa (Susana Ribeiro) e Praxedes (Guilherme Piva), a jovem escondia um grande segredo. A revelação aconteceu apenas no final da novela, surpreendendo o público.

Priscila Sol em Lado a Lado

Em Lado a Lado, Sandra acabou se casando com Teodoro (Daniel Dalcin). Mas ela se mostrava insegura com a relação, pois escondia algo surpreendente do marido.

Sandra, na verdade, era mãe do pequeno Ângelo. O bebê era filho de uma relação dela com um homem casado. Mas, ao saber da gravidez, o rapaz sumiu e deixou a moça desamparada.

Priscila Sol viveu Sandra em Lado a Lado (Reprodução/Globo)

Para que a filha não ficasse mal falada, Teresa decidiu registrar a criança como seu filho. Quem acaba revelando tudo para Teodoro é a avó de Sandra, a megera Eulália (Débora Duarte).

“O Ângelo é meu filho! Eu precisava te falar isso! Me perdoa!”, confessa a moça. Em um primeiro momento, Teodoro a rejeita, mas depois aceita Sandra como ela é. O bebê, porém, acaba sendo criado por Teresa.

Antes de Lado a Lado, Priscila Sol correu atrás de Mateus Solano em outra novela da Globo. Saiba qual.

Leia outros textos AQUI

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....