Sofredora

Sabia disso? Tia Perucas de Carinha de Anjo escondia segredo em novela de época da Globo

Atriz viveu Sandra em trama pouco badalada da emissora carioca

Publicado em 01/03/2022

Quem acompanha Tia Perucas na reprise de Carinha de Anjo não imagina que ela já trabalhou na Globo. Antes de acertar com o SBT, Priscila Sol esteve em algumas novelas da emissora, como Lado a Lado.

A trama de época foi exibida entre 2012 e 2013 e destacou a construção do Brasil após a abolição dos escravos. Além disso, contava a história de amizade entre Laura (Marjorie Estiano) e Isabel (Camila Pitanga).

Embora com baixa audiência e pouco lembrada, a história foi elogiada pela crítica. Dentre os personagens, estava Sandra, vivida por Priscila Sol.

Filha de Teresa (Susana Ribeiro) e Praxedes (Guilherme Piva), a jovem escondia um grande segredo. A revelação aconteceu apenas no final da novela, surpreendendo o público.

Priscila Sol em Lado a Lado

Em Lado a Lado, Sandra acabou se casando com Teodoro (Daniel Dalcin). Mas ela se mostrava insegura com a relação, pois escondia algo surpreendente do marido.

Sandra, na verdade, era mãe do pequeno Ângelo. O bebê era filho de uma relação dela com um homem casado. Mas, ao saber da gravidez, o rapaz sumiu e deixou a moça desamparada.

Priscila Sol viveu Sandra em Lado a Lado (Reprodução/Globo)
Priscila Sol viveu Sandra em Lado a Lado ReproduçãoGlobo

Para que a filha não ficasse mal falada, Teresa decidiu registrar a criança como seu filho. Quem acaba revelando tudo para Teodoro é a avó de Sandra, a megera Eulália (Débora Duarte).

“O Ângelo é meu filho! Eu precisava te falar isso! Me perdoa!”, confessa a moça. Em um primeiro momento, Teodoro a rejeita, mas depois aceita Sandra como ela é. O bebê, porém, acaba sendo criado por Teresa.

Antes de Lado a Lado, Priscila Sol correu atrás de Mateus Solano em outra novela da Globo. Saiba qual.

Leia outros textos AQUI

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade