Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
A casa caiu

Aurélio surge no final de O Clone para desmascarar e tirar dinheiro de Alicinha

Vilã perde praticamente tudo o que roubou durante a novela

Publicado em 12/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A reprise de O Clone está agitando as tardes da Globo. A trama de Gloria Perez destaca uma série de histórias, com destaque para a trajetória da mau-caráter Alicinha (Cristiana Oliveira).

A sobrinha de Edna (Nívea Maria) se faz de boa moça, mas é uma cobra criada. Além de tentar prejudicar Albieri (Juca de Oliveira), ela ainda destrói a vida de Escobar (Marcos Frota).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Após conseguir humilhar Clarice (Cissa Guimarães) por tirar seu marido, Alicinha faz Escobar passar o seu apartamento para o nome dela. O iludido atende ao pedido e deixa o filho, Nando (Thiago Fragoso), desamparado.

A vilã cumpre seu objetivo e dá um golpe no ex de Clarice. Além disso, tenta enganar e tirar dinheiro de outros homens, como Roger (Jayme Periard) e Miro (Raul Gazolla).

Mas, após dar um golpe em Escobar e aprontar todas, Alicinha tem uma grande surpresa. Uma pessoa de seu passado surge para exigir metade do que ela tem.

Alicinha (Cristiana Oliveira) em O Clone (Reprodução/Globo)

Humberto Martins vive Aurélio em O Clone

Após roubar o emprego de Yvete (Vera Fischer) na boate e roubar vários homens, a vilã junta uma pequena fortuna. Mas, quando pensa que se deu bem na vida, Alicinha se dá mal.

Nos últimos capítulos de O Clone, um personagem interpretado por Humberto Martins surge para acabar com a farsante. Trata-se de Aurélio, ex-marido de Alicinha, que exige a separação em comunhão de bens.

Demitida da boate, a ardilosa reencontra o rapaz, que exige metade de todos os seus bens. “Eu mandei levantar o teu saldo. Metade é meu!”, dirá ele.

“Aurélio, isso já é roubo!”, dispara a ardilosa, na surpresa da resposta. “Se for eu já tô perdoado. Ladrão que rouba ladrão…”, afirma, irônico. Nessa altura, Alicinha já colocou o apartamento e seu carro à venda.

A presença de Aurélio deixa a ex de Escobar totalmente desestabilizada. Sendo assim, ela cede à chantagem do homem, que é tão golpista quanto ela.

Após esse episódio, a megera fica na pindaíba e tenta começar de novo. Ela consegue um emprego de secretária e arquiteta mais um plano para enriquecer novamente.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....