Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
antagonista

O Clone: Demoníaca, Alicinha acha próxima vítima no último capítulo

Vilã termina pegando um novo trouxa. Saiba como vai ser!

Publicado em 15/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Alicinha, interpretada pela atriz Cristiana Oliveira, sem dúvida, é a maior golpista de O Clone. O último capítulo da novela de Gloria Perez será exibido na sexta-feira (20).

A fingida passa a perna em inúmeros personagens ao longo da trama. Escobar (Marcos Frota) e Clarice (Cissa Guimarães) são os que mais sofrem nas mãos da ardilosa.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Logo após, ela até tenta fazer Roger (Jayme Periard) uma de suas vítimas, mas o homem percebe que está entrando em uma fria.

Alicinha (Cristiana Oliveira) de O Clone

Por conta das falcatruas e maldades que comete, o público torce por um final em que Alicinha pague por tudo o que fez. Porém, a autora escolheu o meio termo para a antagonista.

Após marido ressurgir, Alicinha mira outro “trouxa”

O ex-marido de Alicinha, Aurélio (Humberto Martins), surge no final da história para cobrá-la por todas as falcatruas que fez contra ele. Claro que a ardilosa também surrupiou o que ele tinha durante o casamento e saiu ‘fugida’.

Alicinha (Cristiana Oliveira) e Aurélio (Humberto Martins) em O Clone (Reprodução/Globo)

Para tentar reaver o dinheiro que perdeu em seu casamento, Aurélio a chantageia e pede 50% do que ela roubou de Escobar, caso contrário, a denunciará para a polícia. Veja aqui tudo o que acontece após o retorno de Aurélio.

Vítima em novo emprego

Alicinha tenta começar de novo. Ela consegue um emprego de secretária e já mira sua nova vítima – exatamente o seu chefe nesta nova empresa.

Doutor José Vitor e Alicinha (Cristiana Oliveira) em O Clone

Em cenas finais de O Clone, ela aparece entrando na sala de seu chefe carregando uma bandeja com café. “Doutor José Vitor, o senhor aceita um cafézinho?”, pergunta a vilã, já armando o seu próximo golpe. O chefe a olha sorrindo, demonstrando que gosta do jeito solícito de Alicinha.

Ali (Stênio Garcia), que narra o final dos personagens, quando fala sobre Alicinha, diz que “a vida gosta de repetir algumas histórias”, ou seja, indica que a golpista está pronta para fazer sua nova vítima.

Não deixe de conferir também: Três mistérios intrigantes do final de O Clone

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....