Vida nova

Após vencer processo, Luna ganha o emprego dos sonhos e ainda fica famosíssima em Fuzuê

Mocinha realiza sonhos e coloca Preciosa no limbo

Publicado em 24/11/2023

Luna (Giovana Cordeiro) vence o processo e prova que Preciosa (Marina Ruy Barbosa) roubou a sua ideia em Fuzuê. Após o acontecido, ela vê sua vida mudar para melhor.

Ao desenhar as joias e garantir que foi prejudicada, a mocinha vê sua irmã ser punida com trabalho voluntário na organização de crianças em que ela trabalha.

Por outro lado, Bebel (Lilia Cabral) consegue provar que a protagonista é realmente filha biológica de César (Leopoldo Pacheco), portanto, irmã da megera.

Além de ver a rival no limbo, Luna consegue o emprego dos sonhos. Bebel a convida para trabalhar na joalheria e assumir o seu posto no clã Montebello. Ela pensa bastante, mas aceita a proposta.

Luna (Giovana Cordeiro) e Preciosa (Marina Ruy Barbosa) em Fuzuê

Em meio à realização de seu sonho em se tornar uma designer de joias, Luna ainda fica famosa, pois sua música com Jefinho (Micael Borges) começa a bombar.

O sucesso na música rende muitos fãs para a namorada de Miguel (Nicolas Prattes). Ela é procurada por uma multidão de admiradores na joalheria, para o ódio de Preciosa, que fica morrendo de inveja.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade