
O reencontro de Marê (Camila Queiroz) com Leonel (Paulo Gorgulho) é marcado pela tensão em Amor Perfeito. Desmemoriado, o empresário não reconhece e maltrata a própria filha.
Veja também:
Com o coração em pedaços, a administradora entende que precisa reconquistá-lo aos poucos, para ajudá-lo a lembrar do passado e assim provar sua inocência.
Por isso, a mocinha pensa em algo para ajudar o pai. Com a ajuda dos padres, ela leva Leonel para assistir a um jogo de futebol entre os freis e as crianças.
Marcelino (Levi Asaf) participa da partida e faz um gol, deixando Marê animada e fazendo o “vovô pirata” dar um sorriso singelo. Na hora, Leonel se lembra que sempre foi torcedor do Atlético.

Feliz com a memória do empresário, Marê corre para surpreendê-lo com um presente valioso. Segundo o Arteblitz, ela mostra uma foto antiga, quando tinha dez anos, ao lado do pai, no estádio do Galo.
“Meu Deus, ele lembrou do Atlético! O nosso time do coração!“, dispara a mocinha, enquanto Leonel olha a foto com os olhos marejados, tocado pela emoção. Marcelino chega na hora e a administradora revela que é filha do forasteiro. “Esse é o meu pai”, conta, orgulhosa.