Asqueroso

Intragável, Leonel trata Marê feito lixo e Marcelino é obrigado a agir em Amor Perfeito

Menino age feito anjo para ajudar o avô a recuperar a memória

Publicado em 25/08/2023

O retorno de Leonel (Paulo Gorgulho) não será tão incrível para Marê (Camila Queiroz). Na reta final de Amor Perfeito, o empresário mostra que é intragável ao rever a filha.

Desmemoriado, ele chega à Irmandade sem lembrar do passado. De imediato, os freis avisam a administradora, que cai para trás ao saber que o pai está vivo.

Marê reencontra Leonel, que não a reconhece e a trata feito lixo. Mas a mocinha entende que o veterano precisa se recuperar e tenta ajudá-lo. Entretanto, ele só lembra do passado quando ouve a voz de Gilda (Mariana Ximenes).

Ao reconhecer a megera, o dono do hotel é levado para o hospital, mas tem memória apenas do que era antes do tiro que levou da vilã. Asqueroso, Leonel reconhece Marê e a trata mal. Além disso, não aceita o envolvimento da filha com Orlando (Diogo Almeida).

Marcelino (Levi Asaf) e Leonel (Paulo Gorgulho) em Amor Perfeito
Marcelino (Levi Asaf) e Leonel (Paulo Gorgulho) em Amor Perfeito

Preocupado com a tristeza da mãe, Marcelino (Levi Asaf) decide agir. Ele descobre que Leonel é pai de Marê e se aproxima do velho, a quem dá o apelido de vovô pirata. Com seu jeito angelical, Marcelino começa a conversar com Leonel e amolece o coração do ranzinza.

Aos poucos, o empresário vai se compadecendo, até que vê Gilda com Gaspar (Thiago Lacerda) e finalmente lembra de tudo. Assim, ele pede perdão à filha e promete que vai ajudá-la no julgamento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade