Redenção

Após salvar a vida de Luna, Merreca ganha um presentão de Maria Navalha em Fuzuê

Cantora recompensa a boa atitude do bandido

Publicado em 31/12/2023

Merreca (Ruan Aguiar) prova que vai mudar de vida em Fuzuê. O bandido age para salvar Luna (Giovana Cordeiro) e ganha um presentão de Maria Navalha (Olívia Araújo).

Após cometer muitos delitos, o rapaz descobre algo que muda a vida da mocinha. Ele desvenda um plano macabro de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e desmascara a ruiva.

Merreca descobre que a vilã contratou uma cooperativa irregular e a associou à produção de joias de Luna. Assim, a mocinha perde seu cargo na joalheria e ainda vira chacota em pleno evento de lançamento de sua nova coleção.

Luna (Giovana Cordeiro) e Merreca (Ruan Aguiar) em Fuzuê
Luna Giovana Cordeiro e Merreca Ruan Aguiar em Fuzuê

Disposto a fazer justiça, o tatuado vê Preciosa entregar dinheiro para a dona da cooperativa e logo mata a charada. Depois, ele conta tudo para Miguel (Nicolas Prattes) e o advogado descobre a verdade.

Acuada, a responsável pelo negócio sujo assume que foi paga pela ruiva. Além de acabar com a irmã, Luna é inocentada e agradece o amigo.

Surpresa com a atitude de Merreca, Maria Navalha promete ajudá-lo. A cantora quer investir em algo que ele goste usando o dinheiro do tesouro. Ela só exige que Merreca abandone de vez o mundo do crime.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade