Ruiva maléfica

Por culpa de Preciosa, Luna vira chacota em evento chique e passa pela maior vergonha de sua vida em Fuzuê

Megera arma plano para acabar com o sucesso da irmã

Publicado em 29/12/2023

Preciosa (Marina Ruy Barbosa) não mudou nada. Muito pelo contrário: ela se finge de boazinha para enganar Luna (Giovana Cordeiro), tanto que faz a irmã passar a maior vergonha.

Nos próximos capítulos de Fuzuê, a megera retoma a parceria com Pascoal (Juliano Cazarré). Juntos, os dois procuram uma cooperativa irregular para atrelar à imagem da mocinha.

Assim, a vilã forja um falso contrato entre Luna e o grupo. No papel, há uma associação entre o local e a produção de biojoias da mocinha, com práticas totalmente erradas.

Luna (Giovana Cordeiro) e Preciosa (Marina Ruy Barbosa) em Fuzuê

Asquerosa, Preciosa aproveita um evento chique para fazer a rival virar chacota: o lançamento de sua coleção, que é trasmitido até nas redes sociais. Em meio à festa, Luna é surpreendida por fiscais.

Os homens encontram o contrato forjado e cancelam o evento. A mocinha fica arrasada e parte para cima da irmã, que nega tudo, mas não esconde a satisfação. Humilhada publicamente, Luna vê seu setor de biojoias ser vetado da Conde de Montebello.

Desmoralizada, a batalhadora tenta reunir provas contra Preciosa, afinal, sempre fez tudo certo. E quem desmascara a ruiva é uma pessoa inesperada: Merreca (Ruan Aguiar), que surpreende a filha de Maria Navalha (Olívia Araújo) ao revelar o crime da ruiva maligna.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade