Vida nova

Após a morte de Fabiano, Elza fica riquíssima e realiza sonho no final de Amor Perfeito

Dona de casa muda de vida e vê o marido mofar na cadeia

Publicado em 02/09/2023

A vida de Elza (Raquel Karro) muda totalmente após a morte de Fabiano (Pedro Sol). A dona de casa fica riquíssima e realiza o seu maior sonho no final de Amor Perfeito.

Após ver o filho morrer em seus braços, a amiga de Verônica (Ana Cecília Costa) passa pelo maior sofrimento. Em paralelo, Turíbio (Glicério do Rosário) vai parar na cadeia, com grandes chances de ser condenado.

Por ter atirado contra o rapaz, o jornalista é denunciado e seus bens passam todos para sua esposa. Embora tenha fugido com Odilon (Bruno Quixotte), Elza ainda era casada legalmente com o vilão.

Elza (Raquel Karro) em Amor Perfeito
Elza (Raquel Karro) em Amor Perfeito

Júlio (Daniel Rangel) investiga a história e abre um processo para que a mulher fique com a casa, com o jornal e com todos os bens de Turíbio. Brilhante, ele afirma que Elza tem grandes chances de ganhar.

Vitoriosa, a sofredora finalmente tem momentos de paz e realiza seu sonho. Além de se livrar do marido, ela se torna sócia de Wanda (Juliana Alves) na boutique e entrega o jornal para o comando de Odilon, que ao contrário de Turíbio, é imparcial e honesto.

Enquanto isso, Turíbio deve ser condenado a trinta anos de prisão por ter atentado contra Fabiano. O comparsa de Gilda (Mariana Ximenes) mofa na cadeia e paga caro pelo crime.