Fim da linha

Após morte inesperada, Turíbio mofa na cadeia e Elza muda de vida no final de Amor Perfeito

Jornalista paga caro por acabar com o próprio filho

Publicado em 30/08/2023

Atirar no próprio filho custa caro para Turíbio (Glicério do Rosário). O jornalista dá fim a Fabiano (Pedro Sol) e mofa na cadeia no final de Amor Perfeito.

Após descobrir que o rapaz está com tuberculose, o crápula o leva para o hospital em estado grave. Elza (Raquel Karro) é avisada e volta correndo para a cidade, para a surpresa do ex-marido.

Com ódio, Turíbio ofende a mulher e promete vingança. Depois de ser detido por Orlando (Diogo Almeida), o bandido volta e dá um tiro na esposa. Mas ele erra o alvo e mata Fabiano.

Turíbio (Glicério do Rosário) e Fabiano (Pedro Sol) de Amor Perfeito
Turíbio (Glicério do Rosário) e Fabiano (Pedro Sol) de Amor Perfeito

Levado para a cadeia, ele recebe a notícia da morte do filho e fica destruído. Gilda (Mariana Ximenes) age para tirar o comparsa da prisão, mas até o final da novela, ele é condenado e mofa atrás das grades.

Já Elza passa pela maior tristeza e decide mudar de vida. Ela pede o divórcio para o jornalista, se casa com Odilon (Bruno Quixotte) e começa a trabalhar no salão de Wanda (Juliana Alves). Além disso, ela é orientada a desistir de se vingar de Turíbio e seguir em frente sem pensar no asqueroso.