Exclusivo

Após passagem de tempo, Dona Patroa vira Iolanda e faz amor romântico com o homem mais gentil de Renascer: “Rica, linda e poderosa”

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 07/05/2024

Após colocar um ponto final em seu casamento com Egídio (Vladimir Brichta), Dona Patroa/IOLANDA (Camila Morgado) se MUDARÁ para a antiga casa de JACUTINGA (Juliana Paes) e se envolverá com Rachid (Almir Sater). A cena em questão irá ao ar em breve em Renascer.

“Largado num recanto bonito da casa, Rachid toca o seu alaúde, com o pensamento em Dona Patroa/IOLANDA. E esta é quase que conduzida até lá, enfeitiçada pela melodia. Quando sente a presença dela, Rachid cala o instrumento. Dona Patroa/IOLANDA sente as pernas bambearem diante o libanês…”, descreve Bruno Luperi em seu texto.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 18 DE MAIO DE RENASCER 

João Pedro diz a Zinha que não pensa mais em Mariana. Rachid sente saudades de Dona Patroa. Rachid revela a Sandra que a criança que Marianinha esperava quando a conheceu cresceu e ganhou o mundo, e que ambos não souberam mais dela. Ritinha e Eliana brigam por causa de Damião.

Rachid e Dona Patroa em Renascer
Rachid e Dona Patroa em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.