Filmes e séries

FILME EXCLUSIVO

JÁ DISPONÍVEL

Redenção?

Antônio surpreende e faz Petra chorar de emoção com atitude louvável em Terra e Paixão

Fazendeiro cai para trás ao descobrir que a filha foi vítima de Dirceu

Publicado em 19/12/2023

Pelo menos por um tempo, Antônio (Tony Ramos) deixa as maldades de lado para mostrar que ainda sente um pouco de amor por Petra (Débora Ozório). De forma inesperada, ele surpreende a filha com uma atitude louvável.

Na reta final de Terra e Paixão, o fazendeiro cai para trás ao descobrir que a filha foi vítima de Dirceu (Eriberto Leão). O irmão de Irene (Gloria Pires) abusou da jovem na infância.

Após um plano arriscado, Petra conta com a ajuda de Marino (Leandro Lima) para colocar o tio na cadeia. Preso, o asqueroso é humilhado e fica prestes a morrer.

Ao saber da verdade, Antônio fica uma fera e promete matar Dirceu. Até Irene diz que vai se livrar pessoalmente do próprio irmão, mas Petra não permite.

Petra (Débora Ozório) e Dirceu (Eriberto Leão) em Terra e Paixão
Petra (Débora Ozório) e Dirceu (Eriberto Leão) em Terra e Paixão

A mocinha conversa com o pai e afirma que não quer vingança, apenas justiça. Por incrível que pareça, ele fica tocado com as palavras e pede perdão à filha.

“Eu sou meio, meio chucro e um bocado estourado, mas… Eu sempre fui muito ligado aos meus filhos. Do meu jeito meio torto, mas com um sentimento verdadeiro. E eu… Eu quero te pedir perdão por não ter protegido você daquele desgraçado… Não olhei por você como devia. Agora, só de pensar no que aquele sujeito fez, me sobe o sangue…”, declara o fazendeiro, segundo o Notícias da TV.

Petra chora de emoção com as palavras do pai, mas não permite que ele mate Dirceu. A moça garante que o tio abusador será condenado e que finalmente terá um pouco de paz em sua vida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade