O fim do vilão

Petra monta exército de aliados e coloca tio abusador na cadeia em Terra e Paixão

Mocinha faz justiça e arma plano para desmascarar e prender Dirceu

Publicado em 14/12/2023

Dirceu (Eriberto Leão) é o abusador de Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão. O asqueroso mal aparece e começa a assediar a moça novamente, mas se dá mal.

Centrada e justiceira, a agrônoma monta um exército de aliados para colocar o vilão na cadeia. Eles montam um ótimo plano e o irmão de Irene (Gloria Pires) se dá mal.

Provando que não mudou nada, Dirceu logo observa Petra dormindo e tenta tocá-la. Depois, o nojento vai atrás de Graça (Agatha Moreira) e também tenta dar em cima da loira.

Com ódio, Petra confessa para Luigi (Rainer Cadete), Anely (Tatá Werneck) e Marta (Kika Kalache) que foi abusada por Dirceu quando era apenas uma criança.

Débora Ozório como Petra em Terra e Paixão
Débora Ozório como Petra em Terra e Paixão

Depois, ela conta toda a história para Marino (Leandro Lima). Em paralelo, a mocinha evita que a filha de Flor (Letícia Laranja) seja uma nova vítima do abusador.

Depois disso, ela reúne todos para armar um plano. O delegado deixa claro que só pode prender Dirceu se tiver um bom flagra. Sendo assim, Petra atrai o tio para um rio enquanto os outros ficam escondidos.

Prestes a abusar da sobrinha novamente, Dirceu é interceptado por Marino e levado para a cadeia. O asqueroso chora, mas confessa seu crime. Depois, ainda é jurado de morte por Irene (Gloria Pires). Já Petra respira fundo e agradece os amigos por fazer justiça.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade