Coração na mão

Irene e Antônio esquecem as maldades e surpreendem com uma atitude admirável em Terra e Paixão

Casal descobre que Petra foi vítima de Dirceu e implora perdão à filha

Publicado em 16/12/2023

Por um instante, Antônio (Tony Ramos) e Irene (Gloria Pires) deixam as maldades de lado e surpreendem com uma grande atitude em Terra e Paixão.

O casal cai para trás ao descobrir quem o abusador de Petra (Débora Ozório): Dirceu (Eriberto Leão), o irmão mais novo de Irene, que volta a assediar a moça.

Após evitar que o tio faça mais uma vítima, Petra reúne vários amigos e até o delegado Marino (Leandro Lima) para desmascará-lo e colocá-lo na cadeia.

Ela atrai Dirceu para uma cachoeira e ele confessa tudo. Em alerta, Marino prende Dirceu em flagrante e finalmente o asqueroso paga por seus crimes.

Petra (Débora Ozório) e Dirceu (Eriberto Leão) em Terra e Paixão
Petra Débora Ozório e Dirceu Eriberto Leão em Terra e Paixão

Ao ser avisada, Irene fica uma fera. Ela humilha e promete até matar o próprio irmão. Depois, acolhe Petra. A megera pede desculpas e diz que sente culpada por não ter percebido o mal que o irmão fez à filha na infância.

Em seguida, em uma cena emocionante, Antônio também procura a filha. Com o coração na mão, o vilão implora para a filha perdoá-lo. Ele reconhece que sempre foi um pai distante e pela primeira vez tem um gesto de carinho com a jovem, que fica surpresa com a atitude.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade