Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Vinte anos depois

Anonimato? Saiba por onde andam as crianças de O Beijo do Vampiro

De Zeca a Guilherme, somente dois seguiram na TV

Publicado em 11/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O Beijo do Vampiro, novela de destaque na década de 2000, finalmente ganhou uma reprise. A trama de Antônio Calmon voltou ao ar no Canal Viva e tem encantado muitas pessoas.

Entre os grandes atrativos do folhetim, estava o núcleo infantil. Um dos protagonistas era o menino Zeca, vivido por Kayky Brito, que descobriu ser um vampiro filho de Bóris (Tarcísio Meira).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Além dele, outras crianças se destacaram. Porém, 20 anos após a exibição, grande parte sumiu da TV. Somente dois atores continuam na carreira artística atualmente. Saiba quem são e veja por onde andam as crianças de O Beijo do Vampiro.

Kayky Brito – Zeca

Kayky Brito tinha 14 anos quando atuou na novela. O intérprete de Zeca chamou atenção e foi escalado para outras tramas da Globo, com destaque para Chocolate com Pimenta e Alma Gêmea.

O ator seguiu na carreira e participou de uma série de trabalhos. Além da Globo, ele também trabalhou na Record TV. Sua última aparição na TV aconteceu no ano passado, em Gênesis.

Atualmente, Kayky tem 33 anos. Ele namora a jornalista Tamara Dalcanale, com quem tem um filho de três meses.

Kayky Brito (Reprodução/Instagram)

Guilherme Vieira – Juninho

O atrapalhado irmão de Zeca vivia levando as piadas para o lado literal. Além disso, era muito medroso e tinha pavor de vampiros.

Guilherme Vieira tinha 10 anos em O Beijo do Vampiro. Depois, ele participou das novelas Chocolate com Pimenta, A Lua Me Disse e O Profeta. Sua última trama na Globo foi Cama de Gato, em 2010, como o rebelde Igor. Depois, esteve na versão de Rebelde da Record TV.

Há mais de 10 anos, o ator deixou a carreira artística. Atualmente, ele vive na Europa e trabalha em uma empresa voltada à indústria de games.

Guilherme Vieira (Reprodução/Instagram)

Renata Nascimento – Tetê

Tetê ou Teresa era a outra irmã de Zeca. Com personalidade forte, ela vivia brigando com os irmãos. Além disso, gostava de Guilherme (Bernardo Castro Alves).

A atriz estreou na TV em A Padroeira, como a menina cega Marcelina. Depois, foi escalada para a trama dos vampiros. Entretanto, depois disso, largou a carreira. Hoje em dia, Renata Nascimento vive no anonimato.

Bernardo Castro Alves – Guilherme

O filho de Augusto (Marco Ricca) sofreu um acidente e começou a trama como cadeirante. Com o tempo, ele voltou a andar. Além disso, era o melhor amigo de Zeca.

Guilherme era interpretado por Bernardo Castro Alves, com 11 anos na época. Após a produção, ele fez alguns trabalhos na Globo e na Record TV. Sua última novela foi Vidas em Jogo, em 2012.

Hoje em dia, o ex-ator se dedica ao ramo de vendas e ao mundo corporativo.

Bernardo Castro Alves (Reprodução/Instagram)

Thiago Farias – Renato

Thiago Farias interpretou o menino de rua Renato, chamado também de Furão. Ele era o verdadeiro filho de Lívia (Flávia Alessandra), que foi roubado por Bóris no hospital e trocado por Zeca.

Depois, o vampirão deixou o bebê na porta de um orfanato. Anos depois, ele começou a viver nas ruas, até conhecer Zeca e ser adotado por Lívia e Zoroastra (Glória Menezes).

Mesmo com o destaque na trama, o ator não seguiu na carreira. Sua última novela foi Chocolate com Pimenta, em 2003. Desde então, ele se tornou dublador.

Há anos, Thiago é um dos principais dubladores brasileiros. Para se ter ideia, ele deu voz a personagens de inúmeros filmes, seriados e desenhos.

Thiago Farias (Reprodução)

Cecília Dassi – Beatriz

A mimada Beatriz era filha de Augusto e irmã de Guilherme. A personagem amava Zeca, mas era intransigente demais.

Cecília Dassi tinha 13 anos ao interpretar a adolescente. Após O Beijo do Vampiro, esteve em diversas novelas. Já seu último trabalho na TV foi em 2012, na série Gonzaga: de Pai para Filho.

Depois disso, deixou a carreira artística para se dedicar a sua maior paixão: a Psicologia. Satisfeita com a profissão, Cecília descarta voltar às telinhas.

Cecília Dassi atualmente (Reprodução/Instagram)

Juliana Lohmann – Pandora

Pandora era a filha de Lívia (Claudia Raia), que graças a um feitiço alcançou 13 anos de idade em tempo recorde. A moça surgiu para atrapalhar o romance entre Zeca e Beatriz, mas não teve sucesso no plano.

A intérprete foi Juliana Lohmann, que acabou escalada para diversas tramas posteriormente. Atualmente, pode ser vista também na reprise de Chamas da Vida, da Record TV, como Manu.

Versátil, a atriz fez vários trabalhos na Globo, na Record e no streaming. Sua última novela foi Gênesis, em 2021, como Judite.

Juliana Lohmann (Reprodução/Instagram)
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....