Namorado de Teca

Além de Cândida e Firmino, remake de Renascer resgata outro personagem que não apareceu na versão de 1993

Eduardo, ou Du, ganha uma história relevante na adaptação

Publicado em 09/02/2024

Outro personagem que não apareceu na versão de 1993 será resgatado no remake de Renascer. O autor Bruno Luperi vai dar destaque a uma pessoa que foi mencionada na novela original, assim como aconteceu com Cândida (Maria Fernanda Cândido) e Firmino (Enrique Diaz).

A partir dos próximos capítulos, Eduardo, ou Du, surge na adaptação. O personagem é interpretado pelo ator José Duboc, estreante nas novelas.

Du é o namorado de Teca (Lívia Silva), que tem um caso com a mocinha e a engravida. Garoto que vive nas ruas, ele é capturado pela polícia e vai parar em uma instituição para menores infratores.

Em paralelo, Teca é atropelada por Buba (Gabriela Medeiros) e acolhida pela psicóloga, que pensa em adotar o filho da menina. Entretanto, uma série de reviravoltas acontece e as duas vão morar na fazenda de José Inocêncio (Marcos Palmeira).

José Duboc (Du) em Renascer
José Duboc Du em Renascer

Se o remake repetir a versão de 1993, durante a gestação de Teca, Du atinge a maioridade e acaba preso. Durante sua estadia na prisão, ele morre durante uma chacina e deixa a menina destruída, pois era seu grande amor.

Na Renascer antiga, Du apareceu de costas durante uma cena em que seus amigos tentam encontrar Teca na casa de Buba. Depois, seu rosto foi revelado em uma foto durante uma reportagem de televisão que revelava a sua morte – momento em que Teca descobre o destino trágico do namorado.

Ainda não sabemos se o rapaz terá o mesmo desfecho no remake. Fato é que a história de Teca deve ter muitas mudanças, pois o final da menina não agradou o público na década de 1990.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade