Merchandetes

Globo escala Fabio Porchat e Juliana Paes para encher seus cofres

Emissora fará programa especial de vendas nesta sexta-feira

Publicado em 18/11/2022

Pegando embalo nas famosas promoções de descontos anuais, que sempre ocorrem na terceira sexta-feira do mês de Novembro, a Globo exibe nesta sexta-feira (18), a sua Globo Friday, mas que é batizada de Vem Que Tem na Globo.

A atração comercial, de apenas um dia, será apresentada por Fabio Porchat e Juliana Paes, escalados pela emissora carioca, após terem seus nomes bem avaliados pelo departamento comercial da casa como um dos mais bem aceitos pela publicidade no país, principalmente por jovens e donas de casa.

Tradição nas sextas, o Globo Repórter deixará de ir ao ar para a que o programa seja exibido logo após capítulo inédito na novela Travessia. O especial terá quase 1 hora de duração e seu início está programado para às 22h25.

De acordo com o site Notícias da TV, só pelo projeto, com cinco marcas anunciantes, que terão seus produtos vendidos por Porchat e Juliana, o canal já embolsa R$ 75 milhões. Cada empresa pagou para anunciar na atração, pelo preço de tabela, o valor de R$ 15 milhões.

O formato será ao melhor estilo programa de auditório, com quadros musicais, games e segmentos que já são usados na programação da emissora, e ainda vai contar com participações de Dani Calabresa, Marcos Veras, Gloria Groove, Sophia Abrahão, Sérgio Malheiros, Priscila Alcântara, Gil do Vigor, Douglas Silva e Evelyn Castro.

Em recente entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, Fábio Porchat falou sobre o Vem Que Tem na Globo. “Esse programa é uma antecipação da Black Friday e, para não fazer apenas um canal de vendas, vai ter show, vai ter música, comédia, vai ter muita gente da Globo lá! Eu sou uma espécie de Ciro Bottini na Globo; eu e Juliana Paes!”, declarou o apresentador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade