Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Embaixador

Paulo Vieira protagoniza nova campanha da Suvinil

Ator estrela as peças nas redes sociais e também seis vídeos produzidos para a televisão.

Publicado em 17/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O humorista Paulo Vieira segue sendo um dos nomes atualmente mais requisitados em publicidade. Ele agora protagoniza a nova campanha da Suvinil, que estreia nesta semana.

A marca de tintas decorativas da Basf lança a campanha com o objetivo de facilitar a jornada de pintura para o consumidor.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Criada pela BFerraz, agência da B&Partners.co, a campanha com o conceito “Toque Certo é com Suvinil” visa facilitar no processo de renovação e transformação do lar, atendendo diferentes perfis, ambientes e combinações.

Paulo Vieira protagoniza as peças nas redes sociais e em seis vídeos para TV.

O filme pode ser visto na sequência.

Produzido pela Santeria com direção de Judith Belfer, os filmes trazem uma linguagem simples, próxima e bem humorada, conectando as principais mensagens da campanha com a força da marca e com temas cotidianos. 

Por meio de uma escuta ativa, a fabricante apresenta de forma simples as diferenças que os produtos premium de seu portfólio oferecem.

Para isso, apostou em peças criativas e em conteúdo para ajudar o consumidor a fazer a escolha.

Sabemos que a jornada de pintura pode ser complicada e por isso, como marca líder, temos a missão de ajudar o consumidor nesse processo”, explica Renato Firmiano, diretor de Marketing da Suvinil.

Ele prossegue: ” ‘Toque Certo é com Suvinil’ é sobre isso. Sobre empoderar o consumidor no momento de escolha, entregando de forma simples e educativa, três tipos de acabamentos para atender a necessidade de cada perfil”.

A campanha, assim como o DNA Suvinil, visa a inovação e interação com o público.

A marca espera contribuir com a experiência da pintura, visando a importância do momento vivenciado pelas pessoas na hora de escolher o melhor acabamento e a cor.

Toque de Seda, Suvinil Fosco Completo e Suvinil Toque de Luz  são produtos que estão sendo divulgados nas ações da campanha nos meios digitais.

O ator Paulo Vieira para Campanha Toque Certo é com Suvinil

Ficha Técnica:

B&Partners.co – The Brandtech Network

Agência: BFerraz

Cliente: Basf

Campanha: Toque Certo Suvinil

CEO: Bazinho Ferraz

VP Business: Carolina Pellicano

CBO: Ana Ferraz

CCO: Enricco Benetti

Diretora de operações: Marina Hirle

Diretor de planejamento: Filipe Alberto

Planejamento: Marilisa Ferreira

Diretor de criação: João Lovise

Diretor de arte: Leonardo Breanza

Redator: Caio Carvalho

Diretora de contas: Patricia Martins

Supervisor de Atendimento: Enrico Castellani Cavallari

Executiva de Atendimento: Beatriz Jordão

Assistente de atendimento: Giovanna Fameli

Gerente de projetos: Ana Fronio

Head de Produção Audiovisual: Patricia Oliva

RTV: Tatiane Queiroz

Gerente de produção: Andrea Estellita

Produtor executivo: Suzana Ventura

Arte finalista: Daniel Junqueira

Produtora de vídeo: Santeria

Produtora de Som: Pingado

Gerente de pré-produção: Chris Araujo

Diretor de cena: Judith Belfer

Aprovação do Cliente: Renato Firmiano, Romeu Escolastico, Andrea Ferreira, Virgínia Vicente Rodrigues, Gustavo Mora, Anna Clara Moreno, Sylvia Gracia

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....