Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Em Pernambuco

Após trocar Globo por afiliada Record, Meiry Lanunce estrela publicidade do Novo Atacarejo

Âncora de telejornal mudou de emissora neste ano; agência Ampla faz sua primeira campanha para a rede varejista

Publicado em 05/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Rosto bem conhecido e com forte identificação com o público pernambucano, a jornalista Meiry Lanunce faz sua estreia na publicidade como garota propaganda do Novo Atacarejo.

A jornalista, após mais de 20 anos na Rede Globo de Recife, nos primeiros dias deste ano deixou a emissora.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Não demorou muito e em fevereiro ela já foi contratada como âncora de telejornal pela TV Guararapes, afiliada da Record TV em Pernambuco.

Na nova emissora, diferentemente do que ocorre com os jornalistas da Globo, ela pode aparecer em campanhas de publicidade.

O filme publicitário de estreia dela na propaganda pode ser assistido na sequência:

Trata-se também da primeira campanha criada pela Ampla para a rede.

A ação conta com filme para televisão, conteúdos para plataformas digitais, jingle para rádio, peças de mídia exterior e enxoval para PDV.

Expansão

A estratégia de comunicação criada pela Ampla marca um novo momento para o Novo Atacarejo.

Com expansão rápida pelo Estado de Pernambuco, a rede hoje já conta com 12 lojas.

A empresa surgiu com o objetivo de aprimorar a qualidade de vida da população, oferecendo o melhor das grandes redes.

Partindo do conceito “Qualidade de supermercado, precinho de atacado”, a campanha busca evidenciar alguns dos diferenciais do Novo Atacarejo.

São lojas confortáveis, variedade e qualidade de produtos e marcas, padaria, lanchonete e um conjunto de serviços, levando comodidade aos consumidores.

Meiry Lanunce na campanha da rede Novo Atacarejo

Como a própria campanha busca trazer, o Novo Atacarejo não tem esse nome à toa. Realmente, trata-se de uma nova forma dos consumidores terem acesso a preços baixos, com conforto, serviços diferenciados, produtos e marcas de qualidade”, explica Manuel Cavalcanti, copresidente da Ampla.

Segundo ele, a escolha da jornalista Meiry Lanunce como garota propaganda e “cara” da rede tem relação direta com esse conceito.

 “Meiry, pela sua história à frente dos mais importantes telejornais de Pernambuco, tem uma forte relação com o público local, transmitindo credibilidade e acelerando o poder de recall da campanha.

Meiry Lanunce, âncora do Jornal Guararapes, da afiliada da Record TV em Pernambuco
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....