Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Ex-Globo

TV Guararapes, afiliada da Record, contrata Meiry Lanunce

A jornalista chega para reforçar o time do canal que está indo bem em Pernambuco

Publicado em 20/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Para fortalecer ainda mais a audiência em Pernambuco, a TV Guararapes/Record TV apostou em um nome de peso no mundo televisivo do estado para reforçar seu talentoso time.

A jornalista Meiry Lanunce é a mais nova contratada da emissora e chega para assumir a apresentação do Jornal Guararapes, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 19h15. A vinda da apresentadora faz parte do projeto ousado da TV que tem realizado investimentos altos em todas as áreas com a finalidade de levar o melhor para os telespectadores.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

É Pernambuco em todas as telas, em todos os lares. A TV Guararapes/Record TV chega até seu público em todas as plataformas digitais e também pelas redes sociais. Meiry Lanunce trará ainda mais qualidade para a programação da TV Guararapes/Record TV, com a credibilidade de uma carreira consolidada.

Natural de Taquaritinga do Norte, no Agreste, aos 18 anos, deixou a cidade para estudar jornalismo na Universidade Estadual da Paraíba, em Campina Grande. Depois, seguiu para a Bahia, onde iniciou a carreira de jornalista. Dois anos mais tarde, estava de volta a Pernambuco, onde trabalhou por 21 anos na TV Globo. Ganhou prêmios, homenagens e conquistou o coração dos pernambucanos. E é com essa garra e trabalho sério que ela chega à TV Guararapes/Record TV.

Meiry está empolgada com a nova fase profissional. “Aceitei o convite para fazer parte desse time com muita alegria e estou muito empolgada. Meus olhos brilharam quando me apresentaram o projeto da TV Guararapes”, ressaltou Meiry. Ela chega para somar com a equipe que garantiu a vice-liderança da TV no ano de 2021 em todo estado.

“No Jornal Guararapes, iremos levar para os telespectadores muitos serviços e informações relevantes. Quero ajudar as pessoas de alguma forma e continuar perto das pessoas que eu amo, fazendo aquilo que amo, sempre prezando pela verdade”, destacou. O diretor geral da TV Guararapes, Cacá Marthins, afirma que a emissora está olhando para o futuro e investindo pesado para levar o melhor até o público que acompanha a programação da TV ao longo do dia.

“A chegada de Meiry Lanunce para nosso quadro de apresentadores é um importante reforço para o time da casa e traz ainda mais qualidade e credibilidade para a TV Guararapes, que está subindo de patamar a cada dia, sempre com informação de qualidade e muito entretenimento”, ponderou Cacá.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....